BBB21: Pocah prepara música para lançar antes do reality, diz colunista

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O BBB21 nem estreou e não sai da boca do povo, que está cada dia mais ansioso pela estreia da nova temporada do reality show no dia 25 de janeiro.

Uma das artistas cujo nome circulou em diversas listas de participantes foi Pocah, cantora conhecida pelo hit Não Sou Obrigada e mais recentemente por ter colaborado com Pabllo Vittar em Bandida.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a artista estaria fazendo os últimos acertos profissionais para ser confinada de uma vez no reality show.

Um desses acertos é a quebra de contrato com uma marca de roupa na qual a funkeira tinha uma linha de moda de praia.

O outro é relacionado à carreira musical, pois Pocah teria freado a campanha publicitária, como entrevistas e divulgações, da faixa Hoje Eu Tô Solta, que será lançada três dias antes de sua entrada no programa, ou seja, em 22 de janeiro. Será?

E você, gostaria de conferir Pocah no BBB21?

Pocah lança Jogar pra Tropa como aposta para seu novo single
Pocah sobre bissexualidade: 'Achava que nem gostava de macho'

Grupo privado de interação com os fãs

Tiago Leifert está se preparando para comandar o BBB21, mas não quer perder o contato com os seus seguidores durante a realização do reality.

O apresentador revelou que está cansado do Twitter, onde não está mais e acha para que as pessoas deveriam fazer o mesmo. Para isso, ele criou um grupo, em outro aplicativo, e vai convidar alguns fãs para participar.

Ele usou seus stories do Instagram para falar da novidade.

“Queria falar com vocês um negócio. Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Eu detesto a rede do passarinho. Eu já sai de lá e acho que todo mundo deveria sair de lá também.

Eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Que fosse texto, que tivesse um chat assim… que funcionasse legal, mas que não fosse o passarinho. Fosse algo mais privado com algumas pessoas só.

E isso vai acontecer. Depois eu mando o link para alguns de vocês que tiverem interesse. Pra gente conversar durante o Big Bother, sem ser vídeo, ser por aqui (Instagram). Uma coisa mais ágil, mas que também não tem um monte de gente trolando e xingando. Um lugar mais seguro. Depois eu passo o link para quem tiver interesse”, revelou.

Pouco mais de uma hora depois, Tiago gravou novo vídeo e não imaginava que teria tanto interesse das pessoas em participar.

“Não esperava essa quantidade imensa de respostas de vocês. Vou selecionar algumas pessoas e já conversei com algumas. No dia 14 eu mando o link para essas pessoas dessa primeira leva. A gente vai crescendo de pouquinho e depois eu vou selecionando mais gente. A intensão é ter gente de verdade, com foto de verdade, pessoas de verdade, não conspiratórias, que curtem o jogo psra gente trocar uma ideia lá numa boa.

Chama Geneva o aplicativo. Não adianta baixar porque você não vai me achar lá. Não adianta dar search para ficar procurando pessoas. Cada um cria uma home e lá dentro a gente conversa. Preciso convidar vocês para o BBB21”, disse.

Quem e quantos serão os felizardos escolhidos?

Stories publicado por Tiago

---

Tags: ,,,