BBB21: Quem são os possíveis participantes?

Por - 20/11/20

Reprodução/Vídeo

          

Quem são os cotados para o BBB21? A gente te conta! 

Eu sei, ainda estamos mergulhados na Fazenda 12 que, inclusive, vai ganhar 1 semana a mais que o previsto pela Record TV, já que o elenco está rendendo bastante, mas já é hora de focar também no BBB21. Depois do sucesso que foi a edição passada, que elegeu Thelminha Assis como a grande vencedora e "inaugurou" o novo modelo do reality da Globo, que mistura anônimos e personalidades já conhecidas, a emissora vai repetir a dose e já temos alguns nomes sendo levantados. Serão 100 dias de confinamento e quer fazer a edição mais longa da história. 

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

O primeiro deles, Lívia Andrade. Linda e poderosa, a apresentadora é um dos grandes nomes do Carnaval, apresentava o Fofocalizando, no SBT, e tem milhões de seguidores. Dona de uma personalidade forte, segundo Leo Dias, ela estaria entre os nomes cotados para a turma do Camarote. 

Com expectativa de estreia para janeiro de 2021, Andressa Urach também é um nome que ganhou força, mas seu nome acabou sendo descartado, ou seja, não será dessa vez que a teremos em um novo reality. 

Vale ressaltar que alguns nomes bem poderosos receberam o convite de Sr. Boninho para a edição 2020, mas, de acordo com Fefito, na ocasião, negaram educadamente, como foi o caso de Felipe Tito, Felipe Castanhari, Thaynara OG, Carlinhos Maia e Eri Johnson. Com isso, há a possibilidade desses nomes entrarem em uma espécie de repescagem, já que já eram perfis nos quais a Globo estava de olho na edição passada. 

GKay também entra nessa festa. Divertida e poderosa nas redes sociais, Géssika pode ser uma forte candidata a integrar o time do Camarote do BBB21.  

Calma que a lista não acabou, Camila Loures, outro nome bem hypado na internet, está entre nós também. Influenciadora grande, ela também estaria sendo sondada pela emissora. Taina Costa, funkeira e personalidade bem conhecida no mundo digital, não ficou de fora dessa. No auge e ganhando cada vez mais atenção nas mídias sociais, Boninho estaria cogitando colocar a morena dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Achou que tinha acabado? Nada disso. A lista também teria Flávia Pavanelli, inclusive, um dos nomes mais propensos a integrar a próxima edição, o cantor Jerry Smith e Priscila Alcântara. 

 
 

 

---

Tags: ,