BBB21: Saiba como está a vida dos participantes da Pipoca do BBB20

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

O BBB20 trouxe uma novidade aos fãs, já que contou com a presença de pessoas famosas, tanto na televisão como na internet, que puderam se relacionar com outras pessoas anônimas. E, depois de falar sobre como está a vida do pessoal do Camarote, o OFuxico resolveu mostrar como está a vida da galera da Pipoca do BBB20, que não era famosa, mas acabou se tornando após o reality show.

BBB21: Elenco dos sonhos! Quem você gostaria que entrasse?
BBB21: Famosos já estão isolados, diz colunista

Confira!

Daniel Lenhardt

Daniel Lenhardt

Caso você fale do “Daniel do BBB20”, se a pessoa é fã de reality show, vai lembrar dele. Tanto pela Casa de Vidro como pelo fato de não entender muito bem as provas e tomar diversas punições na casa, algo que irritou bastante os participantes por lá.

No entanto, fora da casa, Daniel, que é ator de formação, continua explorando essa área em sua vida, assim como a de modelo e digital influencer, postando diversos momentos de sua vida e parcerias publicitárias nas redes sociais.

Felipe Prior

Felipe Prior

Dentro do BBB20, Felipe Prior foi um dos protagonistas. Causou brigas, discussões, pediu desculpas, defendeu com unhas e dentes seus pontos de vistas, aproveitou bastante as festas e esteve presente na maior Paredão de todos os tempos, que teve mais de 1,5 bilhão de votos, entre ele, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Fora da casa, ele continua cuidando de sua pizzaria, a Salt, na Zona Norte de São Paulo, além de seu escritório de arquitetura e engenharia. Isso tudo sem falar dos vários publiposts nas redes sociais, já que soma quase 6 milhões de seguidores no Intagram.

Entretanto, sua vida não foram só flores, já que esteve envolvido em polêmicas de assédio sexual e até brigas em festas após sua saída da casa mais vigiada do país.

Flayslane

Flayslane e o namorado Pedro Maia

Podemos dizer que, apesar de não ter chegado na grande final do programa, Flayslane aproveitou bem o tempo que ficou na casa para aumentar bastante sua popularidade.

Antes do BBB20, Flay já era conhecida no nordeste brasileiro com a dupla Lane & Mara. No entanto, a fama fez com que ela lançasse carreira solo e vem crescendo bastante no mercado musical lançando alguns hits com várias parcerias, como com Lucas Lucco, Jerry Smith e Barbara Labres.

Também chamou a atenção da mídia por conta de seus relacionamentos amorosos. Atualmente, vive um romance com o modelo Pedro Maia.

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho foi outra que chamou a atenção dentro do BBB20, ganhando o favoritismo algumas vezes, mas também não levou o prêmio para casa. No entanto, sua vida mudou da água para o vinho.

Além de continuar atuando na área do direito, como advogada criminal, Gizelly deu uma boa alavancada em suas redes sociais, chegando a quase 4,5 milhões de seguidores no Instagram, o que a permite ser procurada por várias marcas para fazer publiposts.

Além disso, também protagonizou um comercial da Brahma ao lado de Rafa Kalimann, que também participou do BBB20.

Gui Napolitano

Gui Napolitano

Gui Napolitano foi um dos nomes que chamou a atenção do BBB20, sendo apontado como um dos galãs da edição, assim como pelo fato de ter vivido um romance de altos e baixos com Gabi Martins na casa.

Fora dela, ele continua trabalhando com sua imagem em trabalhos como modelo, além de ser presença garantida em festas e explorar bastante o universo dos publiposts, já que tem 2,3 milhões de seguidores nos Instagram.

Atualmente, namora a influencer Catherine Bascoy, que também é ex-participante de reality show, mas, no caso dela, foi o De Férias com o Ex, na MTV.

Hadson

Hadson

Hadson não durou tanto no programa, talvez pelo fato de ser um dos homens que montaram a estratégia contra as mulheres logo no início do BBB20. Porém, é só ouvir “Hadbala”, que você sabe de quem se trata.

Mesmo sendo um dos que menos ganhou popularidade no Instagram, Hadbala continua polemizando no assunto BBB sempre que possível e ainda faz alguns publiposts em seu perfil no Instagram.

Em uma postagem recente, inclusive, ele revelou que em 2021 vai investir na carreira de treinador de futebol.

Ivy Moraes

Ivy Moraes

Ivy é outra participante que aproveitou bastante o BBB20, não para vencê-lo, mas para a continuidade de sua vida aqui fora. Como era modelo, o fato de ter ficado em evidência na casa aumentou bastante a demanda de trabalhos, assim como sua conta bancária.

Além disso, por conta de ter mais de 4 milhões de seguidores no Instagram aposta nos publiposts de vários produtos, desde maquiagem a biquínis.

Recentemente, Ivy passou por uma situação delicada já que, prestes ao casamento, vieram à tona traições de seu ex-noivo Rogério Fernandes, no primeiro semestre de 2020 e que ela não estava sabendo.

O teor das conversas desestabilizou a relação entre eles, o que a fez cancelar o matrimônio.

Lucas

Lucas Gallina

Dentro da casa, Lucas foi encarado como um dos maiores vilões da edição, mas até que ficou bastante no programa, protagonizando momentos de discussão e deboche, que revoltaram muita gente dentro e fora da casa.

Assim como Hadbala, não teve tanta popularidade nas redes sociais como outros participantes, mas atualmente foca sua carreira na fisioterapia e estética.

Somando pouco mais de 400 mil seguidores no Instagram, Lucas também fazendo vários posts motivacionais, parcerias e mostra fotos com os amigos de BBB, Hadbala e Prior, além de viagens e momentos românticos com a namorada Juliana Xavier.

Marcela McGowan

Marcela McGowan

Por muito tempo, Marcella McGowan foi encarada como a favorita ao título do BBB20, principalmente por levantar a bandeira feminista contra as atitudes machistas contra alguns homens da casa. No entanto, o fato de não saber o que estava acontecendo fora da casa, a tornou ser bem receosa de se expor mais, fazendo o favoritismo ir embora aos poucos.

No entanto, fora da casa, vem colhendo muitos frutos. A loira ganhou o primeiro milhão ao vender seu curso de sexualidade feminina para muitas mulheres que lhe assistiram no reality. Além de ter feito propagandas, se tornado influenciadora digital e apresentadora do programa Prazer, Feminino, no GNT.

Atualmente, Marcela, que tentou romance com Daniel dentro e fora da casa, namora a cantora Luiza, da dupla com Maurilio.

Thelma Assis

Thelma Assis

Quem achou que o prêmio estava certo na mão de alguma pessoa que já era famosa, estava errado. A vencedora do BBB20 foi Thelma Assis, que vem colhendo frutos de sua conquista até hoje.

Por conta da pandemia e o fato de ser médica, até se tornou a garota-propaganda da campanha contra o novo coronavírus em São Paulo, pouco tempo depois que deixou o reality show.

Indo para um outro viés, emprestou sua imagem para marcas de maquiagem, entre outros produtos. Além disso, ganhou até um quadro no programa É de Casa, da Globo.

Atualmente, Thelma soma 6 milhões de seguidores só no Instagram.

Victor Hugo

Victor Hugo

No BBB20, Victor Hugo foi um personagem que navegou bastante por todos os setores e não se firmou em nenhum, sendo alvo fácil dos participantes da casa no famoso “Não sei em quem votar, então vou votar nele”, já que todos defendiam seus grupos fortemente.

Apesar de não ter chegado à reta final do programa, Victor Hugo é bastante lembrado, principalmente pelo apelido de “Palestrinha”, pois a cada que tinha uma DR com alguém da casa, ela durava bastante.

Atualmente, Victor Hugo aposta em vários nichos, como o de influencer digital, marcando presença em alguns eventos e viagens, até no de cantor, quando lançou a música Pode me Chamar de Amigo.

BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20

---

Tags: ,