BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O BBB21 já está mexendo com os nervos de quem é fã do reality show. Muitos participantes do Camarote, que é a ala que conta com famosos, já forma especulados, mas nada de confirmação de nenhum deles. E, enquanto isso não acontece, o OFuxico resolveu mostrar como está a vida pós-BBB dos participantes do Camarote do BBB20.

BBB21: OFuxico sugere o elenco dos sonhos para o grupo Camarote

Vem saber!

Babu Santana

Babu Santana

Antes de entrar no BBB20, Babu Santana era bastante conhecido por seus papéis na televisão, teatro e no cinema, principalmente por sua interpretação de Tim Maia no filme sobre a vida do cantor.

No entanto, após o reality show, seu sucesso aumentou ainda mais, principalmente no mundo da internet, onde está atualmente com quase 6,5 milhões de seguidores no Instagram, mantendo o contato com os fãs com lives e movimentando os stories.

Além disso, já anunciou que estará em uma novela na Globo em 2021, além de um filme já estar programado. Como se não bastasse, também está investindo em seu canal no Youtube e na música, onde até já fez parceira com Papatinho, na canção Morrão.

Bianca Andrade

Bianca Andrade e Fred anunciando a gravidez

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, era uma das mais conhecidas do público jovem quando foi anunciada no BBB20 e já tinha um público bem consolidado. Porém, o BBB20 a ajudou ainda mais.

Além de ter continuado com a publicidade de sua linha de maquiagens e de produtos para o cabelo, Boca Rosa iniciou um novo projeto que era um de seus sonhos e lançou o programa Boca a Boca na internet, onde recebeu vários convidados famosos. Atualmente tem 13,6 milhões de seguidores no Instagram.

Como se não bastasse, ela ainda engatou um namoro com Fred, do Desimpedidos, e atualmente está esperando seu primeiro filho. Parece que 2020 não foi tão ruim para a influencer, né?

Gabi Martins

Gabi Martins beijando o cantor Tierry

Outra que aproveitou bastante o fato de ter participado do BBB20 foi Gabi Martins. A cantora não era tão conhecida do grande público, apesar de já ter sucesso entre os fãs da música sertaneja. No entanto, o BBB20 fez isso aumentar em grande escala.

Se sua participação no reality show foi lembrada pelo romance com Gui Napolitano, os choros e até o modo um pouco infantil em certas situações, fora da casa, ela vem se mostrando mais madura.

Além de ter vivido a especulação de continuar o romance com Gui aqui fora da casa, atualmente ela está em alta na carreira, já que gravou um DVD com grandes nomes da música, intitulado Fatos Reais, além de estar namorando o cantor Tierry.

Sua popularidade nas redes sociais também é incrível, já que tem quase 10 milhões de seguidores.

Spoiler do BBB21, Anitta polêmica, Cleo namorando… o que foi notícia na semana!

Pyong Lee

Pyong Lee com a esposa Sammy Lee e o filho Jake

Pyong Lee era outro bastante conhecido por conta de suas hipnoses, principalmente pelo fato de ter ido em vários programas de televisão e divertido os apresentadores Eliana, Celso Portiolli, Silvio Santos e até o apresentador do BBB, Tiago Leifert, no Hora 1.

No BBB20, Pyong viveu altos e baixos, onde se envolveu em algumas polêmicas, mas o mesmo tempo era muito inteligente para o jogo, o que o fez ficar “entre a cruz e a espada” quanto ao favoritismo para levar o prêmio.

Ainda foi muito criticado por ter entrado no BBB20, enquanto sua esposa Sammy Lee estava grávida. O filho dele, Jake, inclusive nasceu enquanto ele estava no programa.

Agora, movimenta suas redes sociais sempre compartilhando momentos com Jake, que já é um ‘mini popstar’ nas mídias sociais, além de continuar com seu trabalho em seu canal no Youtube.

Atualmente, Pyong tem quase 9 milhões de seguidores no Instagram e pouco mais de 8 milhões no Youtube.

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo foi daqueles que, quando foi anunciado como Camarote, muita gente não o conhecia, já que ele é um surfista de ondas gigantes. Porém, quem é ligado em esportes já sabia quem ele era.

No entanto, sua “estadia” no BBB20 não durou muito, apesar de ter se divertido bastante por lá. Mas, mesmo com o programa rolando brilhou em um campeonato de surf de ondas gigantes e venceu, algo que Tiago Leifert até anunciou aos participantes que estavam na casa.

Atualmente, continua com sua profissão e até explora sua popularidade no Instagram com alguns publiposts.

Manu Gavassi

Manu Gavassi

Quando Manu Gavassi foi anunciada foi um furor na internet, já que ela era bastante conhecida no mundo da música por canções como Planos Impossíveis, Esse Amor Tão Errado, entre tantas outras.

Além disso, tinha um grande apoio de vários famosos, como Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas.

No BBB seguiu uma linha sempre “correta e da paz” que foi conquistando o público aqui fora aos poucos e protagonizou o maior Paredão de todos os tempos em disputa com Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Ficou com a terceira colocação no BBB20, ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis, de quem ela se tornou muito próxima com o fim do programa.

Já com a vida “pós-BBB”, Manu Gavassi está “voando”. Ela lançou o hit Deve Ser Horrível Dormim Sem Mim, com Gloria Groove, e ainda está na série Maldivas, da Netflix, ao lado de Bruna Marquezine, que estreia na plataforma streaming.

Isso tudo sem falar de suas parcerias publicitárias com a linha Intense, da Boticário, e da marca de calçados Ana Capri.

Seu “poder” no Instagram atinge a quase 16 milhões de seguidores, que foram muito alavancados com sua participação no reality show.

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez também já era bastante conhecida pelo público por alguns motivos. Já havia trabalhado no extinto Pânico na TV, é uma blogueira do mundo fitness de bastante sucesso e ainda é noiva do ex-BBB Jonas.

Sua participação no reality show a levou até perto da final do programa, mas não conseguiu chegar lá.

Porém, o BBB20 a ajudou muito para ganhar ainda mais popularidade, ultrapassando os 10, 5 milhões de seguidores, e alavancando suas parcerias comerciais com marcas como Mondial, Vigor, Dailus, Revitalift e até com a grife de acessórios Andressa DelaMuta.

Petrix Barbosa

Petrix Barbosa com a noiva Joline Heitmann e a filha Nia Rose

Petrix Barbosa foi um participante como pode entrar no mesmo balaio de Lucas Chumbo, em que muita gente – que não fosse ligada ao esporte – poderia não conhecer. Assim como o surfista, sua participação na casa não durou muito, mas ao contrário de Chumbo, Petrix foi bastante polêmico.

Por algumas declarações e atitudes feitas durante o programa, precisou até prestar depoimentos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, após ter sido acusado de assediar Bianca Andrade e Flayslane.

No entanto, longe das polêmicas, Petrix é um dos que ganhou menos popularidade nas redes sociais, somando 426 mil seguidores, mas segue mostrando sua rotina nas redes socias ao lado da noiva Joline Heitmann, e agora da filha Nia Rose, que nasceu no final de novembro de 2020.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann também entra na lista de famosos do Camarote que aproveitaram bastante a estadia na casa do BBB20. Sendo a segunda colocada do programa, ganhou R$ 150 mil, mas não chega nem perto do que ela pode conseguir aqui fora.

Nas redes sociais, sua vida de influenciadora, que já era grande, pois tinha quase 3 milhões de seguidores, deu uma alavancada, já que atualmente soma quase 20 milhões de seguidores, sendo uma das mais procuradas pelas marcas para parcerias.

Além disso, formada como atriz assinou contrato com a Rede Globo, onde ela tem um um plano de desenvolvimento de formação artística com profissionais, entre preparadores, fonoaudiólogos e diretores de teatro, para que ela estude e aperfeiçoe sua carreira. Sua estreia deve ser na Globoplay, mas há quem diga que ela pode até aparecer no remake da novela Pantanal.

Além disso, iniciou sua carreira no Youtube, sendo gerenciada pela Play9, empresa de Felipe Neto e apresentou o programa Arena Brahma, ao lado de Belutti, da dupla Marcos e Belutti.

Mostrando que a vida vai bem em todos os setores, recentemente iniciou o romance com Daniel Caon, que quase entrou no programa por conta da Casa de Vidro, e com quem ela chegou a ter um affair em 2014.

Público reage aos spoilers do BBB21: ‘Sou piada para você, Boninho?’

Tags: ,,,