BBB21: Saiba quando serão anunciados os participantes

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Quem está animado para o BBB21? Duvido que você tenha respondido não à pergunta anterior, afinal, desde a semana passada a web não fala de outro assunto.

O maior ponto de expectativas do público é a lista de participantes, principalmente a do grupo Camarote, que será preenchida por famosos igual ao BBB20.

Porém, esse mistério parece estar perto de chegar ao fim, pois o site do Fantástico já teria revelado a data na qual os participantes seriam confirmados: 18 de janeiro, daqui exatamente uma semana.

Falando em uma semana, a data em questão também é exatamente uma semana antes do início do reality show, marcado para 25 de janeiro.

Mal pdoemos esperar para finalmente descobrir quem vai participar do BBB21, não é mesmo?

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre gravidez e BBB21
Tata Werneck revela vontade de passar trote no Big Fone

Primeiros spoilers

Na última sexta-feira (08), a produção do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, divulgou spoilers do reality show.

De acordo com o site oficial, os times novamente serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções. Serão 100 dias de games, diversão e fogo no parquinho. 

Além disso, uma casa multicolorida se prepara para receber muitas festas.

O Líder também segue, mas agora não é o único a ter mesa tática de bonequinhos.

No Twitter, a produção ainda fez as seguintes revelações: "A prova 'Bate e volta' e a aguardada prova de resistência, também estarão presentes. Um líder com poder do 'não' quando preciso? Teremos, e agora ele volta com ares de rei. O Big Fone promete boas confusões. O anjo traz consigo o temido monstro."

Para ver a postagem original, clique AQUI!

Participantes:

Por mais que a web tenha tentado (e muito!) adivinhar os convidados especiais do programa, Boninho já declarou que todos os chutes foram errados.

Entre a mistura de inscrito e famosos, nomes como Gabriela Pugliesi, Lívia Andrade, Sasha Meneghel, Mayra Cardi, Ney Lima e até Supla foram cotados para o BBB21… mas pelo visto foram apenas hipóteses. Ou não?

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", declarou o diretor.

---

Tags: ,,,