Notícias às 18:59

BBB21 vai contar com famosos no elenco

Divulgação/TV Globo

Seja pelos famosos ou por ser exibida em tempos de quarentena, a edição 20 do BBB foi uma das, se não A edição mais comentada de todas. Com audiência disparada e até fogos de artifício em dia de eliminação, a mistura de participantes famosos e de inscritos comuns causou muita repercussão, entretenimento e polêmicas.

Quem não se lembra da briga entre os fãs de Manu Gavassi e Prior ou da grande rede de apoio ao ator Babu Santana? Pois é, e a próxima edição promete não ser diferente. O jornalista e apresentador do programa, Tiago Leifert, acabou de postar em seus stories a confirmação de que a próxima edição do reality, o BBB 21, terá a mesma dinâmica com metade do elenco sendo convidados especiais e a outra com selecionados do processo de inscrição. 

‘Se o homem falou, tá falado. No BBB 21 teremos mais uma vez metade do elenco de convidados e metade de inscritos. Para mais informações, só acessar o @jbboninho’, contou Tiago se referindo ao famoso idealizador do programa da Globo.

Infelizmente, as inscrições para essa edição 21 já foram encerradas nesta quinta-feira (23). Se você quiser tentar participar, agora só em 2022!

Tiago Leifert desmente fake news: 'Ainda não morri'
Tiago Leifert destaca sua relação com a TV: ‘Orgulho enorme’