Notícias às 21:30

BBB22 acabou com a vida de Arthur Aguiar, diz participante

BBB22 acabou com a vida de Arthur Aguiar, diz participante
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Nego Di foi convidado do podcast ‘Noir’, que foi ao ar no Youtube. Entre várias polêmicas, ele comentou o atual status dos reality shows do Brasil, principalmente o “BBB”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record TV. Surpreendeu a fala do humorista sobre Arthur Aguiar, que venceu a última edição do confinamento.

De acordo com o ex-BBB21, a temporada em que ele participou foi o último grande sucesso que a produção da Globo conseguiu alcançar. Depois disso, “A Fazenda 13” e o “BBB22” fracassaram, pelo menos quando o assunto é elenco.

Para o gaúcho, artistas ‘consagrados’ não aceitariam mais o convite, porque os resultados dos programas já não são mais tão promissores quanto no passado. Além do mais, ainda que ganhem, talvez o prêmio também não valha a pena.

O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”

Leia+: Arthur Aguiar adia turnê e comunica fãs sobre cirurgia de emergência

Como exemplo, Nego Di citou Arthur Aguiar, que venceu o BBB22, mas enfrenta uma onda de ódio nas redes sociais difícil de explicar. Ademais, as vantagens por estar no programa já não são tantas.

“Arthur ganhou e olha o hate que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”, justificou.

Leia+: Arthur Aguiar é alvo de deboche após anunciar show

Para o futuro, o humorista prevê que as produções terão dificuldade para encontrar famosos dispostos a comprar a ideia e mergulhar em um reality show. “Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. O Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!