BBB22: Ana Maria Braga imita Silvio Santos após ver meme

Por - 19/01/22

ana maria braga ao lado de silvio santos

O nome do Silvio Santos nunca foi tão comentado da TV Globo do que durante a exibição do BBB22. Tudo por conta do neto do apresentador, Tiago Abravanel, ser um dos confinados no reality.

Ana Maria Braga também entrou na brincadeira na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, quando a repórter do “Mais Você”, Ju Massaoka, mostrou um meme de Tiago para Ana Maria.

A imagem era de um carro o qual a placa tinha as letras ‘MA’ e em seguida a numeração parecia a palavra ‘oi’. Ju brincou então que era o carro do neto de um dos apresentadores mais famosos do Brasil.

“O povo é muito criativo! Ma oooooi! Adorei”, reagiu Ana Maria aos risos

TIAGO CITA AVÔ DENTRO DO BBB22

Uma das maiores expectativas do BBB22 é ver Silvio Santos na Globo, caso Tiago Abravanel ganhe uma Prova do Anjo e receba vídeo do avô. Mas, a presença do Homem do Baú já está no reality antes mesmo de isso acontecer. Na madrugada desta terça-feira, 18 de janeiro, o ator falou sobre o avô e a fama de sua família.

“Nasci numa família de pessoas muito conhecidas. Talvez na do homem mais conhecido do Brasil. As pessoas criam uma imagem. E eu quis vir para cá para justamente [mostrar o Tiago], um cara que está além da capa da revista, além do Show dos Famosos”, refletiu o participante.

Leia+: BBB22: Marcos Mion revela torcida no reality

Visivelmente contornando uma possível repercussão negativa de sua fala, ele lembrou momentos principais de sua carreira. “Não que isso seja ruim, eu sou muito grato pelo que vivi até hoje. Isso faz parte da minha personalidade”, ponderou o cantor.

Então, ele ainda concluiu citando o sentimento de liberdade que vem junto com o programa da Globo: “Eu estou tão feliz! A impressão que me dá é que eu tive a oportunidade de sentir essa liberdade, como se estivesse num salto livre, com paraquedas, mas vivendo esse vôo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Participantes levam primeira advertência
BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ dentro do reality
BBB22: Gil do Vigor avalia os participantes do jogo no dia da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,