Notícias às 11:48

BBB22: Anitta está apaixonada por Rodrigo e ‘não quer se decepcionar’

Rodrigo e Anitta
Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi e @anitta

Nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, Anitta usou seu twitter para declarar sua paixão por Rodrigo Mussi. Ela contou que assistiu o BBB22 assim que chegou em Miami, e logo se apaixonou pelo gerente comercial.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte…Não seja hetero top bolsominion machista, amem. Te aguardo na porta do Projac”, escreveu Anitta.

Minutos depois, ela contou que achou mensagens antigas dele se declarando. “Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os próximos acontecimentos”

Veja+:BBB22: Eslovênia já revela dois brothers que ela quer ‘dar uns beijos’

Os fãs da cantora logo se pronunciaram. “Ele é o mais gato da casa”, afirmou uma fã. “Anitta faz com ele o que todos os brasileiros estão querendo fazer”, disse outro seguidor.

Acontece que a aprovação não foi nem perto de unânime. “Amada, ele é bolsominion”, escreveu uma. “Então amiga, ele é gado”, contou outra.

DICAS DE EX-BBB

Na última segunda-feira, 17 de janeiro, aconteceu a grande estreia do “Big Brother Brasil 22“, reality show da Rede Globo. E Rodrigo Mussi contou com uma ajudinha especial durante as seletivas do programa.

O brother viveu um affair com Anamara, que participou das edições 10 e 13 do reality. Em uma entrevista para o Splash UOL, a ex-BBB contou que deu umas dicas para Rodrigo.

“O BBB pede sigilo absoluto durante a seleção, e o Rodrigo confiou em mim para contar sobre o processo. Ele me ligava, ficava preocupado, e queria saber sobre tudo. Aconselhei o máximo que pude, mas disse que o principal era que ele confiasse em seu potencial e no coração bondoso que tem. E, claro, nesses olhos maravilhosos e fofos”, disse ela.

Veja+:BBB22: ‘Pra mim é tudo igual’, diz Naiara Azevedo, sobre racismo

Apesar de terem ficado algumas vezes, Anamara garantiu que eles são apenas amigos. “Não, não tivemos um relacionamento, mas ficamos no Réveillon de 2018 para 2019 e depois no Réveillon do ano seguinte. Só na festa. Depois viramos amigos a ponto de trocarmos conselhos sobre vida amorosa”.

HETERO TOP

Anamara ainda afirmou que Rodrigo não faz muito o estilo hetero top. “O hétero top tem alguns comentários e piadas que o Rodrigo de fato não faz. Ele não é hetero top. O que de fato acontece é que ele impacta pela beleza. É muito bonito, mas tem também um coração grandioso, tão bonito quanto a beleza externa. É um menino doce e dedicado a tudo que faz”.

Para concluir, a ex-BBB disse que não se considera madrinha de Rodrigo. “Madrinha não, mas sim uma amiga conselheira. É natural que a pessoa que tenha contato com alguém que já participou queira informações, né? Tentei tranquilizá-lo, mas enfatizei que o principal é mentalizar positivo e acreditar em seu potencial”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes, chora e confessa sentir ciúmes
BBB22: Tiago Abravanel cita Silvio Santos dentro da casa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!