BBB22: Anúncio de Pedro Scooby bomba o nome da ex na web

Por - 14/01/22 - Última Atualização: 15 janeiro 2022

Pedro Scooby sem camisa na praiaFoto: Reprodução/ Instagram @pedroscooby

Quem aqui é “viciado” em redes sociais? Então, certamente, você ama o Twitter, né? E é na rede social  mais descolada e democrática da web que as reações ao anúncio de Pedro Scooby como o primeiro participante do “Big Brother Brasil 22” repercutiu de todas as maneiras possíveis. Reunindo a turma do ame ou deixe-o, o surfista carioca dividiu opiniões e corações.

Vale lembrar que a participação dele foi dedurada pela ex-mulher, Luana Piovani, que questionou como seria a reação dos três filhos do ex-casal, tanto tempo longe do pai. E foi justamente o nome dele o que mais se leu no Twitter, quando o assunto foi o anúncio do surfista no Camarote.

Com 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é adepto do “free surf” e considerado um dos maiores da modalidade no Brasil. Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Ao ser anunciado, Pedro disse que está diante do maior desafio de sua vida: Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.

Veja +: Scooby namoro Anitta e virou best do pai dela

MAIS CURIOSIDADES DE PEDRO SCOOBY

Nascido em 10 de agosto de 1988, Pedro é carioca e revelou sua paixão pelo surfe aos 11 anos. O apelido “Scooby” surgiu ainda quando criança, por ser comparado ao personagem de desenho animado “Scooby Doo”. Em sua carreira, recebeu um prêmio da Revista Alma Surf como melhor freesurfer do ano, em 2012,

Em 2017, Scooby chegou a participar do reality show Exathlon, reality show de resistência, gravado na República Dominicana. Na ocasião, ele chegou a ser vice-campeão, perdendo para o patinador Marcel Stürmer.

Confira algumas reações dos internautas:

https://twitter.com/andrezaara_/status/1482102995319934979
https://twitter.com/crzyttam/status/1482102220111896583

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!s!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino