BBB22: Bárbara e Laís vencem a prova de resistência

Por - 19/01/22

Barbara e Laís vencem prova de resistênciaDivulgação/Globo/BBB

Com muitas dores no corpo, mas sem demonstrar para os oponentes, Bárbara e Laís ganharam a Prova de Imunidade Americanas e estão livres do primeiro paredão do jogo. Elas ainda faturaram, cada uma, R$ 10 mil em produtos da marca.

A Prova de Imunidade teve pouco mais de 12 horas de duração e foi a desistência de Luciano, que fez dupla com Lucas, que garantiu a vitória da médica e da modelo.

A primeira dupla a sair da disputa foi Eslovênia e Jessi. Em seguida, Eliezer e Rodrigo. Vinicius e Natália foram eliminados em seguida.

Nos minutos finais, Luciano, já sem aguentar, agachou por duas vezes e foi questionado por Bárbara se era uma situação válida. Ele e o parceiro de prova sugeriram que a médica e a modelo fizessem o mesmo, mas ela não toparam a proposta indecorosa. Laís demonstrou cansaço algumas vezes e foi encorajada pela colega, que levantava a dupla todo o tempo. Merecida vitória feminina!

ENTENDA A PROVA DE IMUNIDADE AMERICANAS

Os integrantes da Pipoca foram divididos em duplas e quem vencer, vai ganhar imunidade para os dois. E cada um vai levar R$ 10 mil em compras na Americanas. Tadeu Schmidt explicou detalhadamente a dinâmica da prova.

“Ao ouvir a campainha Americanas, o cronômetro vai iniciar e cada dupla deverá pegar nas esteiras quatro cubos, sendo dois de cada produto, conforme indicação nas telas. Antes que o tempo termine, a dupla deverá estar em suas bases com os quatro cubos juntos e enfileirados, sem deixá-los cair no chão”, disse o apresentador.

“A partir desse momento, quando o cronômetro zerar, cada participante só pode encostar no cubo que estiver mais próximo dele. Ou seja, se ele encostar em qualquer outro cubo que não seja o mais próximo dele, a dupla estará eliminada. Quando a campainha Americanas tocar novamente, cada dupla poderá descartar os cubos e pegar os novos produtos na esteira. Vence a última dupla que permanecer na prova”.

Antes de começar a prova, os brothers também participam de uma rodada-teste.

JESSI E ESLOVÊNIA FORAM AS PRIMEIRAS DECLASSIFICADAS

Não deu! As primeiras eliminadas da Prova de Imunidade do BBB22 foram Jessilane e Eslovênia. A professora de biologia já reclamava de dores no braço há várias rodadas. Elas também não conseguiram criar uma forma de manter os cubos firmes, como as outras duplas.

A pernambucana olhou para Natália, respondendo a uma pergunta da sister quando os cubos se desequilibraram das mãos da baiana. Elas se olharam e a Miss Pernambuco tentou acalmar a parceira. “Tá tudo bem. Deu certo! Fomos até onde conseguimos. Bora descansar!”, incentivou a sister.

Rodrigo e Eliezer deixaram prova com 05h40, após conseguirem fazer um verdadeiro milagre com as caixas. Sem conseguir ficar parado, o gerente comercial não conseguiu manter as quatro caixas que segurava na ponte com o designer.

A participação dos dois recebeu elogios dos outros participantes. “Eu estava falando aqui, o que vocês fizeram aqui foi um milagre!”, afirmou Laís, reforçando a determinação dos meninos. Apesar de terem começado bastante focados, eles realmente perderam a atenção em determinados momentos, o que prejudicou o desenvolvimento. Além disso, o carioca demonstrou cansaço em alguns momentos.

ESPECULAÇÃO

Enquanto disputava a Prova de Imunidade no BBB22, Eliezer disse que Naiara Azevedo tem um suporte diferente fora da casa. De acordo com ele, o mundo sertanejo apoia a cantora, o que deve gerar algum tipo de vantagem dentro do jogo. Durante a conversa com o gerente comercial, ele ainda afirmou que os músicos formam uma classe muito unida e, por isso, a intérprete de “50 reais” poderia estar mais querida pelo público.

Como já sabemos, não é isso o que está acontecendo. Naiara foi cancelada logo depois de chegar na casa e, desde então, sofreu com a repercussão negativa de sua presença na casa. Enquanto isso, de acordo com o designer, eles devem observar a presença da artista. “O sertanejo no Brasil é muito unido. Eles são amigos, todo mundo se ajuda, se apoia. E eu acho que ela tem esse apoio de toda essa galera”, refletiu. Mais cedo, Rodrigo disse que não votaria em Naiara para o paredão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Madonna pode ter escolhido Julia Fox para seu filme biográfico
Juliette comemora aniversário de seu fã-clube
Kanye West justifica compra de casa perto de Kim Kardashian

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino