BBB22: Douglas Souza desiste e é substituído por medalhista olímpica

Por - 03/01/22

Retrato Douglas SouzaReprodução/Instagram/@douglasouza

A ansiedade para o “Big Brother Brasil 22”, reality da TV Globo, está a mil por hora. E as especulações sobre quem são os participantes já começaram a pipocar na web.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Douglas Souza desistiu de participar do reality show e já foi substituído. A nova participante é a jogadora de vôlei e medalhista olímpica Jaqueline Carvalho.

Ainda de acordo com a colunista, Douglas ficou com medo das consequências da super exposição para sua carreira esportiva.

O programa estreia sob o comando de Tadeu Schmidt e repetindo o sucesso dos últimos dois anos, Boninho decidiu novamente formar um elenco composto por anônimos e celebridades.

Veja+: Naiara Azevedo vai de carro para o BBB22? Colunista revela detalhes

CONFINAMENTO

‘BBB22’ estreia apenas no dia 17 de janeiro, mas até lá, muita coisa vai rolar quanto às especulações, dinâmicas e spoilers. E para os que querem adivinhar os participantes do programa, é bom ficar atento, pois o confinamento começa amanhã, 4 de janeiro.

Segundo fontes de OFuxico, os participantes já estarão no hotel no Rio de Janeiro a partir desta terça-feira, quando serão feitos testes contra a Covid-19 e ficarão em quarentena até o dia da estreia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Demissões na Globo viram piada no Domingão
Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam na Disney
Sabrina passa o Réveillon longe do marido, Duda Nagle

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,