Notícias às 17:43

BBB22: Jessi se sente a Sarah, do BBB21, após treta com Scooby

Jessilane no quarto Grunge
Divulgação/Globo/BBB

Jessilane teve uma tarde tensa nesta terça-feira (22). Depois de tentar se acertar em uma conversa com Pedro Scooby, que acabou se tornar uma conversa bem acalorada, a professora foi para o quarto Grunge, onde ficou um tempo sozinha, até que começou a conversar com Linn da Quebrada, que estava no local descansando.

Às vezes, eu me sinto um pouco igual a Sarah (Andrade, do BBB21), de estar indo ao encontro de quem é amado por todos”,

disse a professora, lembrando do Big Brother Brasil de 2021.

Veja também: ‘Está se vitimizando?’ Pedro Scooby e Jessilane discutem feio

Linn da Quebrada, então, confortou a amiga: “Mas você não está com raiva da pessoa, mas sim da situação”.

Jessilane concordou: “Isso! É da situação que foi criada, mas não dele (Pedro Scooby). Não tenho nada contra ele”.

Relembre a discussão de Jessi e Scooby

Jessilane ficou chateada com as falas de Pedro Scooby no Jogo da Discórdia do BBB22, que rolou na segunda-feira (21) e, depois de desabafo com Linn da Quebrada, ela pediu para conversar com o surfista, mas o que poderia resolver a situação, acabou sendo mais acalorada.

Jessi não gostou de ter sido chamada de influenciável e ele explicou o que quis dizer.

“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar”, explicou o surfista.

Jessilane, por sua vez, disse que Scooby não entendeu o que ela quis dizer. “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. O DG nunca foi opção de voto para mim. Desde o início do jogo e ainda não é. No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”.

Jessi, então, lembrou das falas da dinâmica do programa: “E por que você acha que eu sou influenciável no jogo?”.

“Porque você não expõe a sua opinião”, respondeu Scooby.

A professora rebateu: “Eu não exponho a minha opinião pra você!”.

Ms Scooby deixou claro que acha que Jessi é influenciável por Lina. “Você nunca expõe a sua opinião. A sua opinião sempre fica baseada atrás da opinião da Lina (Linn da Quebrada)”.

Jessi afirmou que essa era a visão do surfista, mas Scooby revelou que muita gente acha isso, mas ele expõe. “Minha e de muita gente! Só que a minha diferença é que eu vou lá e falo”, afirma o surfista.

Relação com DG

Jessi, então voltou a falar da relação dela com Douglas Silva. “O fato do DG ter me abraçado na primeira semana, não cria uma responsabilidade moral em mim sobre o DG. Porque parece que o DG ter me abraçado, virou um casamento e que até que a morte nos separe eu não posso fazer absolutamente nada contra o DG, que dá a entender que eu estou sendo de alguma forma, contrária a isso.

“Na teoria proposta pelo DG, e eu já falei isso pra ele um milhão de vezes, eu tenho que me aliar a pessoas que eu não tenho interesse, que é você, que é o PA, não tô me apoiando em ideias de outras pessoas… Ele (Douglas Silva) traz formar um grupo com pessoas que incluem você, que sempre foi opção minha de voto aqui dentro, desde o primeiro dia”, revelou.

Jessilane, então, voltou a afirmar que votou em Scooby, analisando os pensamentos dela e não por influência de Linn da Quebrada.

“Eu votei em você com as minhas justificativas, eu nem tinha relação com a Linna, nenhuma. E tá gravado, você vai ver qual foi a justificativa que eu usei. Um mês depois eu votei em você usando a mesma justificativa, porque eu não vi nenhuma diferença do primeiro momento para o segundo. Então eu, Jessilane, não acho coerente me apoiar em ninguém que eu voto”.

Scooby negou que houve a tentativa de aliança com Jessilane e que nem era aliado de Douglas, as Jessi explicou que não gostou do fato de formarem um grupo.

O choro de Jessilane

Outro ponto levantando do papo acalorado entre eles foi que Jessilane não gostou que Pedro Scooby trouxe profissão dela, já que ela é professora fora da casa, no Jogo da Discórdia e a goiana se defendeu, mas não segurou o choro.

“O fato de eu ser professora, o meu comportamento aqui no jogo, não diz respeito a Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui eu tô vivendo o programa, vivendo o jogo. Lá dentro, eu estou vivendo a minha profissão e a minha responsabilidade para com a minha profissão é a maior responsabilidade que eu tenho com a minha vida”, esbravejou Jessi.

“E o meu conselho era trazer seu lado professora para o jogo…”, disse Scooby.

“Não aceito você associar a minha profissão, porque eu faço lá fora, a responsabilidade moral que eu tenho para com os meus alunos, que são crianças e adolescentes e trazer para uma realidade dentro de um jogo, que não tem nada a ver”, afirmou a professora.

“Você está se vitimizando para mim?”, indagou Scooby.

“Eu não estou me vitimizando, não”, retrucou Jessi

“Óbvio que você está, porque, quando você quer me atacar, você me ataca”, disse o surfista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!