BBB22: Larissa é pressionada e admite mentiras para sobreviver no jogo

Por - 02/03/22

Larissa no café da manhã do Mais VocêFoto: Divulgação/Globo

Na manhã desta quarta-feira, 2 de março, Larissa bateu um papo com Fabricio Battaglini e Talitha Morete no café da manhã do “Mais Você”. E a pernambucana começou dizendo que passou a noite em claro, recebendo atualizações do mundo real e tendo algumas reuniões.

Veja+: ‘Minha próxima opção’, diz Pedro Scooby sobre Eliezer

Em disputa pela permanência contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, ela deixou a competição com 88,59% dos votos, sendo a maior rejeição, até o momento, da temporada. Ao ser questionada como ela recebeu a informação, ficou tranquila.

“Isso não me atinge, de verdade. Eu fui eu mesma. Queria movimentar, fazer acontecer, mas ao chegar na casa mesmo, meu coração amoleceu. E caí no ‘Paredão’ errado. Lina e Arthur são muito fortes, então acredito que isso contribuiu [com o resultado]”, analisou.

Adiante, os apresentadores ficaram curiosos sobre as fake news que a ex-sister espalhou para a casa enquanto ainda estava na “Casa de Vidro”. Assim como admitiu para Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB”, Larissa confirmou a sua intenção de mentir, porém, esqueceu de avisar ao público.

Veja+: ‘Uma paixão louca’, aponta Laís sobre amizade de Vyni com Eli

“Quando eu entrei na casa eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma movimentada ali no quarto Lollipop”, contou. “Mas aí eu esqueci de contar para o publico no meu raio-x que era a minha estratégia, então ninguém entendeu”, completou, aos risos.

Nos últimos dias, com a possibilidade de ser emparedada, ela decidiu esclarecer as coisas e contar algumas verdades. Além disso, sua estratégia de jogo acabou não se concretizando porque, segundo a jovem, o coração amoleceu, principalmente ao firmar certa amizade com Laís, Eslovênia e Jade.

“No início era a minha estratégia de jogo… jogar umas informações falsas […]. Eu entrei com uma estratégia de jogo, com uma visão daqui de fora. Mas quando entrei na ‘Casa de Vidro’ eu queria jogar com a visão de dentro do jogo. Deixei o meu lado humano falar mais alto […].”

Veja+: Sozinha, Jade Picon lava o banheiro da casa

Ainda sobre a eliminação, Larissa comentou a respeito da rede de proteção, algo muito comentado no confinamento. “[…] A rede de proteção virou ‘moda’ ali dentro. Os meninos apontavam pra gente, mas também tinham uma rede de proteção. Porém, são menos unidos do que o quarto Lollipop”, pontuou.

Posso, sim, ter entrado nessa rede de proteção. Entrei na casa com uma estratégia, mas mudei porque você precisa se movimentar. E tentei entrar no Lollipop com uma estratégia, mas quando tentei fazer acontecer, vi que não foi aceita e eu não queria me indispor.

POR UM VOTO

Se Vinicius e Eliezer tivessem votado em Douglas Silva, Lari teria se livrado do “Paredão”. Porém, a dupla resolveu indicar Jessilane, que era a opção em comum entre eles, mesmo depois de conversas com as meninas do Lollipop para que ninguém do grupo fosse parar na berlinda.

Apesar da frustração no primeiro momento, ela superou o acontecido. “Não me senti traída, mas fiquei decepcionada. Acredito que uma parte tenha culpa deles. Cinco minutos antes de começar o ao vivo a gente conversou e tinha entrado em consenso mais uma vez que seria o voto no DG. Depois veio à tona que eu estava emparedada. Eu fiquei muito triste e decepcionada com eles porque a gente tinha combinado de se proteger e eles não cumpriram.”

Veja+: Globo tira Tiago Abravanel da vinheta do programa

O VOTO POLÊMICO

Mesmo com diversas estratégias de jogo, Douglas, não quis ceder aos pedidos dos amigos e decidiu não votar em Larissa. Contudo, ela descumpriu a promessa, mas confessou ter se sentido mal por isso e ficou sem coragem de falar com o rapaz.

“Eu me arrependi pela questão da minha palavra que eu não votaria nele, eu tinha conversado isso com ele várias vezes, porém, eu estava há duas semanas dentro do programa e precisava tirar o meu da reta, o meu quarto inteiro também votava no DG, e foi a única opção que tive de votar nele, então foi jogo, foi estratégia”, explicou.

E ela aproveitou para pedir desculpas ao ator: “DG, me desculpa, eu realmente não cumpri com a minha palavra. Quanto você está na reta é complicado, não quero que você leve pro seu coração. Espero que você me perdoe pela falta de cumprimento da minha palavra com você.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---