BBB22: Linn da Quebrada é atacada e Lumena e Gil do Vigor a defendem

Por - 14/01/22 - Última Atualização: 15 janeiro 2022

Linn da QuebradaReprodução/Instagram @linndaquebrada

Lumena e Gil do Vigor foram as redes sociais defender Linn da Quebrada de comentários transfóbicos. A cantora foi alvo de ataques após ter seu nome citado como possível integrante do camarote do BBB22.

“É triste acompanhar os ataques a Linn da Quebrada, que supostamente está no elenco do ‘BBB’. O pior de tudo é que o programa nem começou, viu? Ninguém merece.”, disse Lumena.

Colega de confinamento da psicóloga no BBB21, Gil do Vigor, endossou a mensagem de Lumena. “Se ela estiver ou não, estamos aqui para defender ela.”

O perfil da cantora publicou um vídeo no Instagram em que Lin explica quem é.

GIL ENALTECE JULIETTE

Amizade de milhões! Gil do Vigor aproveitou a manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, para enaltecer a querida amiga, e ex-parceira de confinamento, Juliette Freire. A advogada, e também cantora, compartilhou em suas redes sociais alguns cliques dos bastidores do videoclipe de ‘Un Ratito’, música dela em parceria com AlokLuis FonsiLunay e Lenny Tavárez. A ex-BBB tirou o fôlego dos internautas ao aparecer posando de roupão em um camarim nas imagens, o que também chamou a atenção do economista. 

Assim, ele não poupou os elogios para a amiga, mencionando a publicação de Juliette e comentando: “Genteee, é só orgulho dessa mulher! Ela é internacional ela. Parabéns meu amor, que Deus siga te guiando e que você brilhe mais e mais. Você merece o mundo!”. A maquiadora também não perdeu tempo e logo respondeu o amigo, agradecendo: “Obrigada meu amor!”.

Só isso bastou para que os fãs da amizade, que começou durante o BBB21, fossem à loucura com a interação da dupla. Com isso, eles logo preencheram os comentários da publicação: “A amizade está vivíssima”, escreveu um. “Já quero os dois fazendo a dancinha”, brincou outro. “Vocês dois são brilhantes”, comentou mais um.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Empregada de Lexa diz que não teve assistência após agressão seguida de demissão
ALOK revela clima de tensão em lançamento com Juliette
Juliette e Luis Fonsi se pegam em ‘Un Ratito’. Ouça!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,