Notícias às 14:30

BBB22: Naiara Azevedo é o primeiro nome confirmado, diz colunista

naiara azevedo posando sorridente com casaco listrado
Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

O “Big Brother Brasil” é um dos maiores realities shows do Brasil há muitos anos, e suas últimas edições fizeram um extremo sucesso entre o público.

Por conta disso, o “BBB22” está envolto de muitas expectativas, e já foi revelado que o esquema de “Pipoca” e “Camarote” será mantido, o que gera mais curiosidades sobre quais famosos serão anunciados.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, afirmou que Naiara Azevedo é o primeiro nome confirmado dos famosos no programa da TV Globo, cujas fontes seriam pessoas da produção e amigos próximos da artista.

A cantora sertaneja ficou muito conhecida por conta de seu smash hit “50 reais”, parceria com Maiara e Maraísa, que ficou na cabeça do país inteiro.

Ainda, ela recentemente se separou do marido Rafael Cabral, com quem estava unida matrimonialmente há nove anos.

Veja+: ‘BBB22’: Boninho mostra spoiler da casa e pede ‘olho vivo’ dos fãs

BONINHO TIROU SARRO DE SUPOSTA LISTA DE PARTICIPANTES

O “BBB22” só estreia em janeiro na Rede Globo, mas diversas listas de participantes já começaram a pipocar na web. Neste sábado, 13 de novembro, Boninho compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e fez piada sobre as notícias.

“BBB vazou a lista. Olha o problema que me arrumaram. Eu já fiz exame com a Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o Big Brother 22. E aí publicaram que eles vão aparecer”, contextualizou o diretor de Variedades.

Veja+: TV Globo ‘agradece’ marketing gratuito do BBB em A Fazenda 13

Então eu gastei uma grana para nada? Porque assim que vazou isso, eu vou ter que mudar tudo. Fora a grana… pelo menos, eles estão todos saudáveis. Pelo menos é o que o hospital falou, alguém inventou”.

“Gente, daqui a pouco vão dizer que eu vou estar no Big Brother. Eu vou estar trabalhando. Vou estar em festa? Vou. Mas participar? Só falta isso! Gente, é muita criatividade”, disse ele, aos risos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural