BBB22: Reality nem começou e já coleciona tretas. Veja!

Por - 17/01/22

Reprodução/Instagram @naiaraazevedo @pedroscooby @bbb

É “fogo no parquinho” que o público quer? Então já separe a pipoca porque já estão rolando várias tretas antes mesmo da estreia do reality, nesta segunda-feira, 17 de janeiro. A primeira envolve a cantora Naiara Azevedo. Antes de a artista ir para o confinamento, ela anunciou o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça. Quem não gostou a história foi o irmão da Rainha da Sofrência, o cantor João Gustavo. Ele foi às redes sociais e detonou a participante.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não”, disse João, na web.

Diante do estardalhaço do cantor, a família de Marília divulgou um comunicado em que cita o “uso da mídia de forma estratégica para forçar a liberação, sem ao menos comunicá-los”. Assim como Naiara havia explicado, a equipe da cantora argumentou que o lançamento havia sido planejado pela gravadora. “Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, consta de um trecho da nota da equipe da sertaneja.

A segunda treta tem nome e sobrenome: Luana Piovani. Viralizou na internet um vídeo da atriz reagindo sobre a participação o do ex-marido, Pedro Scooby, e pai de seus filhos. “Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, não podem ir”, disparou. Cutucada pelos internautas, Luana ainda disse que só comentaria o programa caso a TV Globo fechasse um contrato com ela.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, disse ela.

Em seguida, Luana se mostrou um pouco irritada com a situação. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, concluiu.

A terceira envolve Maria, participante do grupo Camarote. Descobriu-se que a cantora não fala com a irmã, Gabriela Andrade, que se pronunciou na web. “Brigamos há alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor. Estou botando a cara para dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilhe muito”, compartilhou.

E não acabou, não! A quarta treta teve Boninho, direto do reality, “descascando” o repórter Rodrigo Carvalho, da TV Globo, que escrevia comentários sobre os participantes confirmados. O jornalista teria até “puxado um coro” “colocando pilha” para a saída de um deles. “Rodrigo, caia na real e pare de caçar clique. Você não precisa disso”, escreveu Boninho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre a atriz Françoise Fourton, aos 64 anos
Ladrões invadem casa de Lori Loughlin e roubam joias
Latino revela vexame por causa de Anitta e fala e agressão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,