BBB23: Saiba qual é o novo apelido de Fred, dado pelos internautas

Por - 17/01/23

bbb fredReprodução: Instagram

O BBB23 mal começou, e os internautas já estão empolgados com os participantes. Na última segunda-feira, 16 de janeiro, eles chegaram na casa, e o público pode começar a conhecê-los melhor.

Vencedor da primeira prova de resistência, o youtuber Fred já era famoso por apresentar no canal de esportes, o “Desempedidos”. Porém, por ser ex-namorado da Bianca Andrade, a Boca Rosa, grande parte dos internautas o apelidou de “Boco Rosa”, em forma de brincadeira.

Leia +: Tadeu Schmidt passa por ‘prova de resistência’, após estreia do BBB23

VENCEDORES

Depois de praticamente 12 horas de disputa, a Prova de Imunidade, que começou na noite da última segunda-feira (16), chegou ao fim. Fred e Ricardo, que formavam uma dupla, ganharam a dinâmica e estão imunes ao Paredão na primeira semana.

Eles disputaram a prova até o final com Bruna Griphao e Larissa. Assim que a vitória foi declarada, os dois não aguentaram de emoção e chegaram a chora ainda no local da disputa.

Ao chegarem na casa, eles voltaram a comemorar e ainda foram cumprimentados por todos os confinados.

---

Tags: ,

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.