Notícias às 01:00

Bebe Rexha lança primeiro single de 2020 com Doja Cat

Reprodução/Instagram

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter mexido com o mundo do entretenimento, principalmente os shows presenciais, o mundo da música continuou o seu trabalho com lançamento de disco e músicas a todo momento. Embarcando no ritmo, Bebe Rexha chegou chegando com seu primeiro single de 2020.

Bebe Rexha sofreu com diagnóstico de COVID-19 dos pais

Em parceria com Doja Cat, o single explora as inseguranças de se viver na era digital com um trabalho de  sintetizadores furtivos, uma linha de baixo trêmula e um vídeo que é uma viagem pelo tempo sobre os perigos de navegar desemfreadamente nas redes sociais.

“Baby, I´m Jealous é uma música que eu escrevi englobando minhas inseguranças”, explicou Rexha. “É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros", desabafou a cantora.

"É parte do processo humano sentir ciúme e inveja – em última análise, este é um hino para abraçar esses sentimentos como uma forma de empoderamento”, destacou.

Enquanto isso, o videoclipe traduz a composição em imagens coloridas dirigidas pela diretora premiada Hannah Lux Davis, com a participação de atores e influenciadores, incluindo Charli D’Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg.

Bebe Rexha posa nua com pedido para que fãs fiquem isolados

Sucesso

 

Além da faixa, Bebe tem muito para comemorar. Seu hit número um, Meant to Be, com Florida Georgia Line, foi certificado diamante (ou seja, 10 vezes platina) pela RIAA (Recording Industry Association of America) nos Estados Unidos. 

Bebe Rexha arranca suspiros no Instagram

Notícias Relacionadas