Notícias às 07:00

Bebe Rexha revela horrível experiência ao trabalhar com Dr. Luke

Reprodução/Instagram

A cantora Bebe Rexha relatou à revista Culture do jornal Sunday Times como foi sua experiência de trabalhar com Dr. Luke, o produtor acusado de abuso sexual por Kesha, e que está processando a artista por difamação.

Bebe contou que quase enlouqueceu quando foi à casa do produtor, porque se assustou muito com toda a bagunça que viu por lá.

A intérprete de Meant To Be afirmou que quando chegou ao lugar a casa tinha um cheiro horrível, com lixo e roupas sujas por toda parte, além de gente se drogando descaradamente na festa que o produtor estava dando no andar de baixo de sua mansão em Los Angeles.

Ela conta que esse não foi o problema maior, já que de tão assustada telefonou para a mãe chorando, porque estava com medo.

"Eu chego em sua casa, e é uma bagunça – há merd* em toda parte. Imagine uma bela casa nas colinas, e há roupas e porcarias em todo o lugar, muitos caras, música explodindo, uma grande bagunça. Então eu me encontrei com um dos escritores do Dr. Luke, subimos para o estúdio no último andar, sentamos no sofá e eu pensei: 'Esta é a minha primeira sessão, estou com o Dr Luke… aqui vamos nós', e de repente esse cara diz: 'Então, você não tem nenhum sucesso. Eu sim. Eu vou descer e curtir com meus amigos, e enquanto eu faço isso, você vai ouvir essas músicas, escolher sua favorita, escreva a melodia e as letras, corte todas as vozes e então eu voltarei, e você pode ir para casa.'. Eu estava com medo. Entrei na cabine de gravação e tive um ataque de pânico. Eu liguei pra minha mãe em lágrimas. E ela, disse, 'apenas escreva essa merd* de música'." E eu disse: 'Você não entende. Se eu não fizer bem, esse cara vai contar ao Dr. Luke e dizer que eu não sirvo'".

A cantora de 29 anos afirmou que outras pessoas na casa estavam consumindo 'toneladas de drogas':

"Eu tentei e tentei, enquanto eles estavam lá embaixo, consumindo toneladas de drogas. Essa experiência, eu não acho que as pessoas possam entender como é. Uma menina sozinha em uma sala com um engenheiro de som, pessoas usando drogas no andar de baixo e dando uma festa, e toda essa pressão de que eu tinha que escrever um hit, um sucesso.", comentou Bebe.

Algum tempo depois, Bebe finalmente ficou cara-a-cara com o Dr. Luke, mas ela conta que a reunião deles não durou muito tempo porque ela falou honestamente com ele:

"Ele me perguntou: 'Como vão as sessões?' E eu disse 'não tão bem'… e o almoço não durou muito tempo. Depois eu entro no carro, e uma mulher que trabalha para ele me disse: 'Você nunca diga algo assim na cara do Dr. Luke! Você diz que está bem, e depois você pode me dizer o contrário', e eu lhe disse: 'Mas eu sou de Nova York. Não mentimos'. Então eles me levaram para casa", recorda.

Notícias Relacionadas