Bebel Gilberto participará de live de Samantha Schmütz

Por - 11/06/20

Divulgação

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram a principal maneira de os artistas continuarem a interagir com o público e lançarem novos conteúdos para os fãs.

A atriz e cantora Samantha Schmütz e a cantora Bebel Gilberto estarão em live com muita música e bate-papo nesta quinta-feira, 11 de junho, às 21h30. O encontro será transmitido pela plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. 

O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Serviço:Festival #CulturaEmCasa

 

Live Samantha Schmütz convida Bebel Gilberto

11 de junho (quinta-feira) às 21h30

Site: www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais

 

Facebook: http://www.facebook.com/culturaemcasasp/

Instagram: http://www.instragram.com/culturaemcasasp/

Twitter: http://twitter.com/culturaemcasasp

Famosos curtem a Feijoada Vogue em Copacabana

 

Samantha Schmutz

A Vogue Brasil chegou com tudo no Rio de Janeiro e a festa não para. Após finalizar a festa no Copacabana Palace, os famosos foram curtir a feijoada da Vogue no hotel Fairmont, também em Copacabana.

Entre os convidados, que curtiram o show de Jorge Aragão estavam Emanuelle Araújo e namorado Fernando Diniz, Magda Cotrofe, Fabiana Karla, Narcisa e Denise Gouveia, Fabiana Karla com o esposo Diogo Mello, Paula Merlo, diretora Vogue Brasil, Narcisa Tamborindeguy, Magda Cotrofe e Samantha Schmütz

O Baile

 

Se tem uma festa que é queridinha dos famosos aqui no Brasil é o tradicional Baile de Gala da Vogue, que chegou à 16ª edição no Rio de Janeiro, em fevereiro, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Esta é a primeira do baile no Rio de Janeiro e contou com o tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro.

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla foram as grandes atrações musicais e as escolas de samba Mangueira e Grande Rio deixaram a celebração carioca ainda mais animada.

Ainda na questão musical Carol Ponce, Dennis DJ, Marcelo Botelho e Felipe Mar agitaram a festa.

Entre as famosas presentes, estavam Juliana Paes, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Xuxa, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Thaynara OG, Sophia Abrahão, Jessica Ellen, Deborah Secco e muitas outras.

---

Tags: