Beiçola agradece equipe médica e manda recado: “Meu pedido de ajuda continua”

Por - 28/07/22

Beiçola agradece equipe médica e manda recado: "Meu pedido de ajuda continua"Reprodução/Instagram@marcosoliveiraator

Marcos Oliveira, o Beiçola, de “A Grande Família”, da TV Globo, usou as redes sociais para agradecer a equipe médica que o atendeu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. No último dia 12 de julho, o ator passou por uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

Leia+:  Fãs arrecadam R$ 30 mil para ajudar Marcos Oliveira, o Beiçola

Beiçola, de A Grande Família, se despede de fãs antes de cirurgia: "Rezem por mim"
Reprodução/Instagram@marcosoliveiraator

“Oi, gente. Passando pra agradecer a toda equipe do Dr. Alex que fez a minha cirurgia no Hospital Souza Aguiar, a equipe de enfermagem e toda diretoria do hospital que me ajudou. Minha recuperação continua e meu pedido de ajuda também, até conseguir voltar a trabalhar. Quem puder me ajudar… Muito obrigado gente”, escreveu o ator na legenda, com o número para transferência bancária.

Nos últimos tempos, o artista vem contando com a ajuda de fãs, admiradores e famosos para manter as contas pessoais em dia, uma vez que não tem conseguido trabalhar.

TATÁ WERNECK TENTA PLANO DE SAÚDE PARA O ATOR

Tatá Werneck se sensibilizou com o apelo que o ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em “A Grande Família”, da TV Globo, fez nas redes sociais recentemente e resolveu tomar uma atitude para ajudá-lo. A apresentadora mandou uma mensagem privada para o ator. No ano de 2018, os dois trabalharam juntos na novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo.

Leia+: Thaís Braz para seguidor: “Você não sabe de por… nenhuma! Cacet…!”

“Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, revelou Marcos.

Dias após, o ator celebrou a boa notícia. A apresentadora havia conseguido fazer um plano de saúde para o amigo. Em entrevista à Quem, o artista ainda ressaltou que tem outras necessidades urgentes. Ele precisa cuidar da glicemia, que está muito alta. Ele também tem que cuidar dos dentes, que estão caindo.

“Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, afirmou ele à revista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---