Beijo, pegação e vapo-vapo: Veja o que rolou na Farofa da Gkay

Por - 08/12/21

Famosos posando para fotos na "Farofa da Gkay".Fotos: Leo Franco/AgNews

O evento mais comentado na web nos últimos dias chegou ao fim depois de três dias cheios de pegação, bebida, barraco, reconciliação, e muito mais. O evento começou no dia 5 de dezembro e foi realizado no hotel de luxo Marina Park Hotel, em Fortaleza. Além de milhares de convidados famosos, a anfitriã, Gessica Kayane contou com a presença de atrações musicais como Alok, Wesley Safadão e outros. Quer saber o que rolou na festa mais badalada da internet? Vem que OFuxico te conta um resumão dos 3 dias!

O que é a Farofa da Gkay? 

A “Farofa da Gkay” consiste em um evento, que acontece desde 2017, organizado pela influencer para comemorar o seu aniversário. Neste ano, Gessica completou 29 anos e resolveu juntar a comemoração em três dias de festa. 

Reconciliações

A primeira reconciliação emocionante que tivemos foi a de Xand Avião e Solange Almeida, que juntos formavam a banda Aviões do Forró. O grupo durou 14 anos e foi separado em 2017, após uma briga judicial, sendo essa a primeira vez que se apresentaram juntos desde então. 

Outra reconciliação no evento foi a da própria Gkay com Carlinhos Maia, que apareceu de surpresa no aniversário com um discurso que arrancou lágrimas da atriz  para marcar o retorno da amizade de ambos.

Flay pega no sono durante a festa

Quem acompanhou o BBB sabe que a ex participante Flay aproveita as festas ao máximo. E dessa vez não foi diferente, a cantora viralizou na internet e arrancou risadas dos internautas após um vídeo seu dormindo encostada em uma grade durante o segundo dia de festa. Detalhe: a comemoração ainda estava rolando, com música alta e tudo! 

Arthur Picoli confessa que beijou famosa

O também ex-BBB Arthur Picoli foi outro que não ficou parado e curtiu a festa em Fortaleza. Na terça-feira, 7 de dezembro, antes de ir para a última noitada, ele respondeu algumas perguntas de seus seguidores as redes sociais. “Quem você pegou?”, perguntouu um. Arthur preferiu deixar o suspense no ar e não revelou quem era, mas afirmou ser uma famosa: “Ah, ‘pô’, mas eu não vou entregar de mão beijada não. O que eu posso falar é que é uma pessoa que vocês conhecem bem”. Logo, outro perguntou: “Acha que aproveitar uma festa é só quando sai pegando todo mundo?”. “Estou desde sexta-feira aproveitando horrores, desde o rodeio. E tem dia que você quer pegar, tem dia que você quer ficar de boa. E tem dia que você pega e não sai fofoca, e é isso. E tem dia que sai, acontece”, declarou ele.

Barracos

Logo no primeiro dia já tivemos um desentendimento que deu o que falar na web. E o assunto era nada mais, nada menos que comida. E não parou por aí, na madrugada de quarta-feira, 8 de dezembro, Deolane Bezerra e Rainha Matos protagonizaram outra briga que acabou em uma troca de farpas e indiretas nas redes sociais.

Viih Tube solteira

Mas quem protagonizou as noites nos assuntos mais falados foi a youtuber Viih Tube, que beijou um total de 46 pessoas em apenas 3 dias de festa. Após o término de seu namoro com Bruno Magri, a influencer aproveitou, e muito, a sua vida de solteira. A lista conta com Lipe Ribeiro, Isaías, Pablo Salles, Pepê Barbosa e outros. Bianca Andrade até brincou com a situação e passou a coroa de “nova pegadora do pedaço” para Viih Tube. 

Muita pegação

E não foi só Viih Tube que aproveitou a festa para dar uns beijos, não, difícil mesmo é achar alguém que não beijou no evento. Algumas das ficadas ao longo das três noites foram: o influencer Álvaro ficou com Thomas Santana, Gkay com KeviJonny, além de ir para o dark room com João Guilherme. As tiktokers Fefe e Vivi também protagonizaram um beijão, Valesca Popozuda ficou com Lucas Selfie e Matheus Mazzafera, Kéfera foi na onda de Viih Tube beijando Isaías e Lipe Ribeiro, além de beijar Pabllo Salles e Vittor Fernando, e Pequena Lo ficou com Lucas Guedes.

Música nova

Pedro Sampaio e Anitta também aproveitaram para divulgarem sua nova música “No Chão Novinha” no evento, deixando todos ainda mais animados com o lançamento marcado para quinta-feira, 9 de dezembro. 

Possível casal?

Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram juntos nos três dias de festa, além de visitarem o quarto um do outro com frequência. Lucas Rangel também contou em suas redes sociais que a youtuber e o ex De Férias com o Ex saíram juntos do dark room. E como se não bastasse, Viih Tube falou para Lipe: “[Peguei] 8, mas eu sou sua”. Não ficando de fora, Lipe cantou a música “Amor Falso” para Viih Tube, será que teremos um novo romance?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco confirma que lançará música gravada com Marília Mendonça
BBB22: Novos brothers já estão definidos. Saiba quem pode entrar na casa!
A Fazenda 13: ‘Fiquei perto das pessoas erradas’, diz Day 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,