Notícias às 10:40

Beijo triplo causa em As Five e bomba na web

Reprodução

Os fãs da série As Five piraram com a exibição do penúltimo episódio da temporada. Em cena, numa participação pra lá de especial, Sophia Abrahão e Rafa Vitti protagonizaram uma beijo triplo com Tina, personagem de Ana Hikari. 

A sequência logo viralizou e os fãs correram para comentar no Twitter. Além do beijo, elogios à beleza do marido de Tatá Werneck foram muitos! 

“Eu só estou pelo momento do beijo triplo da Tina, Dani e o Ariel, aí queria está no meio desse vuco vuco”, disse uma fã. 

Na história, Sophia é Dani, uma youtuber, e Rafael é Ariel, namorado dela. A moça convida Tina para ser a DJ de sua festa. 

Reação da web sobre beijo triplo

Não foi o primeiro

 

A trama já teve um beijo triplo antes. Em dezembro foi disponibilizado o episódio da festa de despedida de Ellen (Heslaine Vieira) na casa de Lica (Manoela Aliperti). Ellen foge da própria festa e transa com Lito (Matheus Campos) — traindo seu noivo americano, Omar (Bilaal Avaz). 

Keyla (Gabriela Medvedovski) também curtiu muito a festa: beijou uma garota e depois participou de um beijo triplo com Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva).

Notícias Relacionadas