Bela faz 1 mês e Claudia Leitte compartilha vídeo fofíssimo

Por - 20/09/19

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), Bela, filha de Claudia Leitte e Márcio Pedreira, completou um mês de vida. Claro que a mamãe coruja não deixou de registrar o momento.

Por meio de seu Instagram Stories, a cantora comparilhou um vídeo em que aparece amamentando a pequena e ainda a chamou de "princesa encantada".

Nas imagens, Bela está usando um vestido cinza e um lacinho branco no cabelo. Uma fofura!

Além da bebê, Claudia Leitte e Márcio também são pais de Davi, de dez anos, e Rafael, de sete.

Momento complicado

Recentemente, a artista contou em suas redes sociais como foi sair de casa pela primeira vez após o nascimento da filha caçula.

"Quinze dias seguidos na batcaverna. Não saí nem para beber água. Bebe água ali, trocando de peito. Ontem saí de casa sem absorvente de peito. Fiquei com duas rodelas bem sensuais no lugar da aréola e andando toda esbagaçada", contou ela.

Claudinha também comentou sobre a volta ao trabalho.

"Não sei o que senti, porque fiquei muito feliz de poder voltar às atividades, tenho micareta para fazer dias 26 e 27 de outubro. São dois shows muito importantes para mim porque estou retomando e voltando a fazer show, estreia de turnê nova. Deu uma felicidade na hora, eu fiz o post falando da liberação. Mas depois que entrei no carro, fiquei meio reflexiva e pensei: Meu Deus, a batcaverna vai mudar de novo. Pela terceira vez. Sabe, eu estou muito apaixonada pela minha filha. Senti vontade de chorar, vou parar de gravar", disse.

Claudia Leitte registra, orgulhosa, a hora de amamentar Bela. Assista!

---

Tags: