Notícias às 12:37

Bela Gil assume conta de Gilberto Gil no Twitter durante apresentação no Coala Festival

Reprodução/Instagram

A participação de Gilberto Gil e os Gilsons na edição digital do Coala Festival deste ano promete! Bela Gil, filha do cantor, irá tomar conta do Twitter oficial do pai ( @gilbertogil) enquanto ele e os familiares – o filho José Gil e os netos Francisco Gil e João Gil, além da participação especial de Bem Gil – estiverem se apresentando pela primeira vez juntos. A banda é uma das principais atrações do evento que acontece no próximo sábado, dia 12 de setembro. Bela Gil comentará em tempo real sobre o show da família. 

A apresentação de Gilberto Gil e os Gilsons, prevista para começar às 20h20, fecha a sétima edição do Coala Festival, que será realizado de forma virtual pela primeira vez em razão do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. Além deles, os Novos Baianos se apresentam com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril deste ano. Mariana Aydar e Mestrinho, MC Tha com a participação de Rico Dalasam e o funkeiro Nego Bala compõem a lista de shows do evento neste ano. 

Gilberto Gil é uma figura extremamente atuante no Twitter e conta com mais de 2,5 milhões de seguidores. Bela Gil é a segunda filha mais nova do cantor Gilberto Gil. Ela é culinarista, apresentadora e escritora. Atualmente, comanda o programa Bela Cozinha, Vida mais Bela e Refazenda, todos no GNT, além de seu próprio canal no YouTube, onde defende uma alimentação consciente e saudável.

Bela Gil reposta foto excluída do Instagram: ‘Denunciem os abusadores, não o amor’
Preta Gil sobre Paulo Vilhena: ‘Pesquisei o que ele gostava’
Preta Gil surge de lingerie em ensaio feito em casa

Notícias Relacionadas