Beleza no surf! Caio Castro pega onda com Gabriel Medina e Pedro Scooby

Por - 05/07/21

Caio Castro surfando em praia do RioAgNews/Delson Silva

Definitivamente, Caio Castro é gamado em esportes radicais! No ultimo sábado, 3 de julho, o ator aproveitou a companhia dos amigos, os surfistas profissionais Gabriel Medina, Ricardo Bocão e Pedro Scooby para pegar muita ondas.

Quem publicou o registro nos stories foi o marido da modelo Cintia Dicker. Em sua conta oficial do Instagram, o namorado de Grazi Massafera publicou alguns momentos anteriores com suas pranchas, demonstrando total afinidade com o esporte.

Veja+: Profissão ator: Caio Castro dá dicas de como decorar texto

Todos se divertiram praticando surf (Reprodução/Instagram)

Pódio garantido

Estreante na categoria GT3 Cup, da Porsche Cup, o ator e piloto Caio Castro teve sua melhor performance e garantiu o segundo lugar na tarde de domingo, 27 de junho, na segunda etapa da competição, ocorrida no Autódromo Internacional de Curitiba, subindo ao pódio depois de uma disputa emocionante.

“A corrida, definitivamente, só acaba quando termina e uma das grandes inspirações foi o Rubinho lá em Hockenheim, quando ele largou de 18º e ganhou a corrida. Então, é sempre manter a calma”, disse.

Caio Castro começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart. O ator passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

“Um dia de cada vez, vamos sempre com calma”, pontuou Caio na entrevista pós-pódio, com o troféu na mão e um sorriso no rosto.

Caio acabou em sétimo lugar geral da etapa e segundo de sua classe, a Sport, nas corridas deste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.

---