Belíssima: Vilão André é desmascarado e vai preso

Por - 11/12/18

Divulgação/TV Globo

Em Belíssima, novela que está sendo reprisada pela TV Globo, o destino de André (Marcello Antony) vai mudar nos próximos capítulos. Tudo porque o que o vilão mais temia irá acontecer.  Ao ser questionado pela polícia sobre a morte da ex-namorada Valdete (Leona Cavalli), o operário da fábrica Belíssima diz que estava no cinema, na noite do crime, mas o porteiro do local não identifica o rapaz. Diante de tal fato, André é preso.

Embora, de início, ele tente preservar o nome de Júlia Assumpção (Glória Pires), para não confessar que passou a noite com a empresária, André se vê, posteriormente, obrigado a contar a verdade para a polícia. Contudo, somente Júlia pode confirmar a versão do rapaz. Sem ter amigos para pedir ajuda, André recorre a Cemil (Leopoldo Pacheco), com quem teve uma discussão por causa de Júlia.

O operário pede ao antigo amigo procurar a empresária e convencê-la a tirá-lo da prisão.Desesperado, André ainda tenta falar com Júlia, mas recebe a informação de que ela partiu para a Grécia, porque seu irmão faleceu. Enquanto isso, sua irmã, Mônica (Camila Pitanga), o visita e sugere tentar encontrar a empresária.

---