Notícias às 13:33

Bell Marques assusta fãs ao surgir em cadeira de rodas

Reprodução/Instagram

O cantor Bell Marques, que fez sucesso com a banda de axé Chiclete com Banana, assustou os fãs ao postar uma foto na cadeira de rodas.

O músico baiano ainda está com a perna engessada. Sorridente, ele tentou acalmar os fãs e dizer que não era nada muito grave.

"Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da Covid-19, como todo mundo, mas dessa vez fui jogar tênis e, cara, me machuquei”, revelou o ídolo.

“Olha só, perna no gesso. Mas enquanto isso eu aproveito, faço uma canção e outra", afirmou o ícone da axé music. Aliás, Bell é um dos protagonistas do documentário Axé: Canto do Povo de Um Lugar, que pode ser visto na Netflix contando a história do movimento musical baiano nas décadas de 1980 e 1990.

Bell ainda revelou que passará por uma operação na próxima semana. "Rompi o tendão de Aquiles e para a semana vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e volto às minhas atividades normais", explicou.

Bell iria fazer uma live no final de setembro em cima do trio, mas devido ao acidente, teve que adiar por tempo indeterminado o show online.

"Não vai dar certo, porque eu vou estar em recuperação. Mas no começo de outubro prometo que vamos fazer um live lindíssima, temos um projeto superbacana para vocês", finalizou.

Mansão nova

Neste ano, o casal Bell e Aninha Marques oficializou o novo lar: eles deixaram a Mansão Alberto Catharino, na Graça, e se mudaram, com a família, para a Mansão Wildberger, imóvel de luxo localizado no Corredor da Vitória, também em Salvador.

O imóvel foi eleito, em 2018, o melhor projeto em engenharia estrutural do país, com apartamentos com 4 e 5 suítes, em 450m², 460m² e 993m² de área privativa. Aninha e Bell adquiriram dois apartamentos e, além do casal, os filhos Rafa e Pipo Marques também passaram a morar no novo endereço, como contou em março deste ano o jornal baiano A Tarde. 

Bell Marques anuncia primeira live em cima do Trio Elétrico


Bell Marques lança clipe com os filhos Rafa e Pipo Marques

Notícias Relacionadas