Bell Marques comemora aniversário no hospital e recebe alta

Por - 05/09/20

Reprodução / Instagram

Bell Marques tem dois motivos para comemorar neste sábado (5). Além de seu aniversário, o cantor também recebeu alta hospitalar e pode voltar para casa. 

Ele passou por uma cirurgia na última sexta-feira para reconstruir seu tendão de Aquiles no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, por conta de uma lesão que sofreu enquanto jogava tênis. 

"Minha cara de felicidade já diz tudo. Tive alta do hospital e estou passando para agradecer. Primeiro, a Deus. Quero agradecer também a minha família, por sempre me dar apoio quando estou precisando e quando não estou também. E também ao pessoal da Cardio Pulmonar, pelo carinho que dedicaram a mim. Minha perna está 10", começou ele nos stories de seu Instagram. 

Bell Marques assusta fãs ao surgir em cadeira de rodas

O procedimento foi um sucesso e Bell está bem, inclusive até recebeu uma festinha para celebrar tanto seu estado de saúde, como a chegada de sua nova idade. 

A equipe médica preparou uma pequena comemoração, com direito a bolo e música de parabéns para o artista, que agora pode passar a data também com sua família. 

"Esse foi o jeito especial que resolveram me presentear no dia do meu aniversário. Saindo do hospital e recebi até bolinho, meu amor!", disse ele, mostrando a surpresa feita. 

Na ocasião, além de agradecer aos profissionais, também falou das mensagens de carinho que recebeu dos fãs e que o deixaram muito feliz. 

"Sorriso no rosto, hoje é dia de comemorar! Que presentão de aniversário, a cirurgia no tendão de Aquiles foi um sucesso! Obrigado a todos por tantas mensagens de carinho e preocupação… Já estou em casa, agora é descansar e comemorar meu aniversário com minha família!", escreveu ele em seu perfil. 

Bell Marques ganha festa surpresa no hospital de equipe médica

---