Bell Marques e filhos juntam 150 mil pessoas em show na web

Por - 26/03/20

Divulgação

"Fiquem em casa!" foi a frase que abriu a live de Bell Marques com Rafa e Pipo Marques, realizada na noite da última terça-feira (24), em Salvador.

Bell Marques faz apresentação dobrada em Salvador

O pai e os filhos estão de quarentena assim como grande parte da população mundial, para evitar a propagação do novo coronavírus, e adotaram o movimento de outros artistas como Duda Beat e Chris Martin para alegrar um pouco o dia dos fãs que estão fazendo o isolamento social.

Bell Marques e os filhos Rafa e Pipo Marques durante a live feita no Instagram

O trio cantou para cerca de 150 mil pessoas que os acompanharam durante o show transmitido ao vivo, durante uma hora e meia, no perfil de Bell Marques no Instagram

A live começou com a nova música que o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana recebeu de Saulo Fernandes. Os dois artistas estarão juntos no Vumbora Pro Mar, cruzeiro do qual Bell será anfitrião, no período de 12 a 15 de março de 2021. A transmissão, então, continuou com clássicos da carreira do artista, novos sucessos e hits da dupla Rafa e Pipo, como Pimenta Malagueta.

Carnaval 2020: Bell Marques faz show no Circuito Barra Ondina

"O Carnaval tem uma energia única e é importante não deixarmos ela ser esquecida nessa fase difícil pela qual estamos passando", refletiu Bell Marques. "Subimos no palco sempre para levar alegria. Improvisamos um palco, um pequeno estúdio de gravação, para que essa alegria não se perca no coração das pessoas. Vai passar!", reforçou Pipo.

O trio conseguiu juntar cerca de 150 mil pessoas no show ao vivo

Rafa ainda ressaltou a responsabilidade deles com o público que os acompanham há tempos.

"Entendemos que temos uma responsabilidade com nosso público, que passa pelo bem-estar dele também. Se pudermos levar a música até as pessoas, como forma de facilitar a passagem por essa fase, faremos."

---