Bella Falconi inaugura salão de beleza em Belo Horizonte. Veja fotos!

Por - 29/07/22

Bella Falconi posando para foto em inauguração do salão Fast EscovaCréditos: Caio Veloso

A noite desta quinta-feira, 28 de julho, marcou mais um passo importante na carreira de Bella Falconi. Após lançar sua linha de academia de luxo no Sul e se tornar sócia do complexo esportivo em Belo Horizonte, a influenciadora e empreendedora Bella Falconi mostrou sua desenvoltura para o mundo dos negócios mais uma vez com seu novo empreendimento na rede de franquia Fast Escova, uma rede que traz a proposta de salão fast beauty com preço justo e voltado para mulheres que possuem uma rotina agitada.

Bella se interessou pela marca após se tornar embaixadora da rede. A artista se identificou tanto com a proposta da empresa, que decidiu fazer parte do negócio e agora celebra seu novo empreendimento no mercado de beleza. Oferecendo serviços de manicure, maquiagem, escova, penteados e hidratação sem hora marcada, com atendimento rápido e eficaz e com linha de produtos exclusivos, o modelo de negócio foi desenvolvido por duas mulheres para facilitar a rotina e auxiliar outras mulheres a empreender.

Leia+: Bella Falconi lança podcast para fala de saúde e motivação

Com a nova unidade de Bella Falconi, além de oferecer um salão de beleza ágil, a influenciadora também contribui com a geração de empregos na capital, tendo em vista a necessidade de colaboradores para a nova unidade da franquia. 

“Estou muito feliz em trazer mais uma unidade da Fast Escova para Belo Horizonte! Me apaixonei pela marca e por sua história quando me tornei embaixadora, gostei tanto que resolvi fazer parte da rede e contribuir positivamente na vida das mulheres, com um salão sem hora marcada,  preço justo e sem perder a qualidade. Prezo pela questão do tempo e por isso sei a importância da mulher se sentir mais bela e arrumada sem atrapalhar sua rotina. Sem contar as oportunidades que esse novo empreendimento vai trazer para a região, estou empolgada e grata por mais essa conquista”, contou Bella.   

Leia+: Bella Falconi curte momento de lazer com a família no Beach Park

Vale lembrar que Bella Falconi já foi apontada pela lista “Under 30” da Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do país, consagrada como uma das referências em conteúdo de bem-estar e saúde nas redes sociais, onde soma mais de 4 milhões de seguidores. Além disso, Bella também atua como palestrante, autora, empreendedora e é mãe de duas meninas, que também marcaram presença no evento. 

Veja as fotos!

Bella Falconi e filhas posando para foto em inauguração do salão Fast Escova
Créditos: Caio Veloso

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---