Bella, filha de Débora Nascimento, rouba a cena em Festa Junina

Por - 05/06/22

Débora Nascimento leva filha para Festa Junina

Está aberta a temporada mais gostosa do ano. Junho chegou trazendo muitas gostosuras como pamonha, paçoca, quentão entre outras delícias de Festa Junina.

Leia+: Débora Nascimento joga futevôlei em gravação no Rio de Janeiro

Neste domingo, 5 de junho, muitos famosos aproveitaram o tempo livre para curtir a tradicional Festa Junina da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre eles estavam Débora Nascimento, que marcou presença no evento acompanhada pela filha Bella, de quatro anos, fruto do seu relacionamento com José Loreto, que acabou em 2019. A pequena estava vestida a caráter com um vestido super colorido e roubou a cena com toda sua fofura.

Leia+: ‘Sou um cara difícil’, confessa Alexandre Nero

Bella, filha de Débora Nascimento, roubou a cena em Festa Junina
Bella, filha de Débora Nascimento, roubou a cena em Festa Junina – Foto: Dilson Silva/AgNews

André Rizek e Andreia Sadi também curtiram muito a festa na companhia dos filhos gêmeos Pedro e João, de um aninho.

André Rizek e Andreia Sadi também curtiram a festa com os filhos – Foto: Dilson Silva/AgNews

Outro famoso que marcou presença foi Alexandre Nero, acompanhado pela esposa Karen Brusttolin e pelos filhos Noá, de seis anos, e Inã, de dois.

Alexandre Nero posou ao lado da esposa Karen Brusttolin e dos filhos Noá e Inã
Alexandre Nero posou ao lado da esposa Karen Brusttolin e dos filhos Noá e Inã – Foto: Dilson Silva/AgNews

ANIVERSÁRIO

Filha de Debora Nascimento e José Loreto, a fofíssima Bella completou quatro aninhos e ganhou festa organizada pela mãe, que registrou alguns momentos da comemoração em suas redes sociais.

Com um bolo em forma de castelo e várias princesas na decoração, a festinha teve muita diversão e, em alguns registros, foi possível ver a atriz brincando com a filha em um pula-pula.

Separados desde fevereiro de 2019, Debora e Loreto moram no mesmo condomínio, justamente para facilitar o tempo de ambos com a filha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: