Bella Hadid burla Instagram usando vestido com transparência

Por - 30/05/20

Reprodução/Instagram

Bella Hadid é bastante conhecida por seus trabalhos como modelo, sendo dona de uma beleza exuberante e bastante única, arrancando suspiros por onde passa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bella voltou a impressionar seguidores após compartilhar um ensaio fotográfico remoto feito em sua casa, conseguindo burlar a censura da plataforma e deixando a imaginação dos fãs fluir.

Nas fotos em questão, feitas durante a quarentena em sua luxuosa casa na Pensilvânia, ela posou trajando um vestido com transparência, conseguindo deixar o mamilo à mostra sem que o Instagram censurasse a foto.

Outros pontos que chamaram a atenção dos mais de 30 milhões de seguidores da modelo foi a escolha do visual, principalmente a jaqueta verde chamativa (estrategicamente aberta) e sua beleza natural à mostra, ou seja, sem maquiagem ou edições de imagem aparentes.

“Qual é o nome dela? Ela é fofa”, brincou Gigi Hadid, irmã de Bella.

“Linda”, foi umas das declarações feitas pelos internautas.

“O que é essa maravilha?”, afirmou outra pessoa, impressionada com a beleza da modelo.

“Eu te amo muito, Bella”, declarou um fã bastante amoroso.

“Incrível”, “Rainha”, foram amis dois dos comentários feitos.

Bella Hadid faz estoque de doces para passar a quarentena

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda que as pessoas fiquem em casa o máximo de tempo possível em quarentena.

Por conta disso, muitas pessoas estão comprando produtos em grande quantidade para não terem que ficar voltando ao mercado.

Bella Hadid também está nesse grupo de pessoas, e para que não falte guloseimas em seu isolamento, ela fez um estoque de doces, compartilhando os produtos nos Stories do Instagram.

Entre os docinhos é possível identificar balas, chocolates, bolachas, palitos açucarados, entre outras coisas, mostrando uma grande diversidade de marcas e produtos que são do gosto de Bella.

Bella Hadid estoca doces para a quarentena

Bella Hadid não descarta se reconciliar com The Weeknd
Bella Hadid mostra tratamento de beleza antes de desfile
Gigi Hadid e Zayn celebram a gravidez com presente luxuoso

---