Notícias às 06:00

Bella Hadid e The Weeknd fazem planos pós-pandemia

Reprodução/Instagram

Os fãs do ex-casal Bella Hadid e The Weeknd ainda esperam que eles se reconciliem. Ambos estão solteiros e de acordo com a revista US Weekly, continuam em constante contato, principalmente agora durante a quarentena pelo coronavírus.

Uma fonte contou que os dois estão se falando outra vez.

A modelo de 23 anos e o cantor de 30 anos terminaram o relacionamento em agosto de 2019, depois de namorarem por quatro anos. Uma fonte assegurou anteriormente que Hadid estava 'tendo um tempo para si mesma' depois que eles fizeram uma pausa no romance.

"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está tão ocupada viajando e trabalhando sem parar e está concentrada em sua carreira agora", disse a fonte em fevereiro, comentando que 'Hadid ainda tinha sentimentos por The Weeknd', cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye.

O informante acrescentou na época que 'sempre existe a possibilidade de que eles voltem a se reunir".

Agora os dois estão se falando novamente e fazendo planos para quando terminar a pandemia.

Relacionamentos

Hadid e The Weeknd se conheceram em abril de 2015, quando o músico a convocou para ser a modelo para o álbum Beauty Behind the Madness. Um mês depois, eles começaram a sair, mas se separaram pela primeira vez em novembro de 2016.

O vencedor do Grammy seguiu em frente com Selena Gomez. Os dois namoraram por 10 meses, mas finalmente desistiram em outubro de 2017. The Weeknd e Gomez, de 27 anos, também permanecem em boas condições após o término do namoro.

Posteriormente Bella e o cantor se reconciliaram em 2018, mas novamente se separaram no ano passado.

Outra fonte próxima à Hadid assegura que ela e Weeknd já teriam se reunido durante a quarentena, mas não há notícias ainda sobre uma reconciliação.

"Eles se amam ainda, e sentem muito respeito um pelo outro", justifica o informante, acrescentando que tanto a família de Abel como a família de Bella apoiam totalmente a volta do casal.

Bella Hadid faz estoque de doces para passar a quarentena
Bella Hadid não descarta se reconciliar com The Weeknd
Bella Hadid mostra tratamento de beleza antes de desfile
Gigi Hadid posa de topless para fotógrafa no Instagram

Notícias Relacionadas