Notícias às 16:00

Bella Hadid manda indireta para Zayn Malik no Instagram

Bella Hadid faz selfie maquiada
Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid usou seu Instagram para fazer um post enigmático após o post de Zayn Malik negando as acusações da mãe dela, Yolanda Hadid, contra ele. A mãe da modelo acusou o ex-genro de agredi-la quando ela foi visitar a neta no rancho que o cantor e Gigi dividem na Pensilvania.

Pelos stories do Instagram, Bella reagiu ao post de Zayn no Twitter, esclarecendo as alegações de Yolanda.

Bella postou uma foto e escreveu: “Não posso fazer nada por você a não ser trabalhar em mim mesma. Você não pode fazer nada por mim a não ser trabalhar em si mesmo”.

Os fãs acreditam que foi uma resposta para o ex-cunhado.

O clima ficou tenso entre Malik e a ex-sogra desde o fim de seu relacionamento com Gigi Hadid, segundo fontes próximas ao ex-casal.

Veja+: Gigi Hadid está ‘perturbada’ com briga familiar

ZAYN SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES

Zayn Malik negou que agrediu a ex-sogra, e lamentou que o assunto chegasse à público:

“Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”

Fontes da publicação alegam que o incidente aconteceu ‘em algum momento da semana passada’, mas não há detalhes sobre o ocorrido. Zayn nega a agressão, e Yolanda Hadid ‘mantém sua posição’ afirmando que o cantor ‘bateu’ nela.

Veja+: Mãe de Gigi Hadid quer denunciar o ex-genro

No Instagram, o ex-One Direction deixou claro que, sendo uma pessoa privada, não queria que o assunto familiar se tornasse público:

“Em um esforço para proteger esse espaço [para minha filha], concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, várias semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver a um ambiente familiar pacífico que me permitirá a co-parentalidade com minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa.”, lamentou.

Notícias Relacionadas