Bella Hadid surge em clima de outro mundo para ensaio fotográfico

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

De outro mundo! A modelo Bella Hadid protagonizou um ensaio bem futurístico e de outro mundo – como manda a ideia do trabalho – para a V Magazine. O responsável pelas fotografias foi Luke Gilford.

Zayn e Gigi Hadid: O que já sabemos da filha do casal

Os registros foram compartilhados tanto pelo profissional quanto pela revista e Bella, que ainda mostrou um pouquinho do projeto ao dividir com os seguidores um vídeo dos bastidores publicado no Instagram.

Intitulado como "The girl who fell to Earth" (A garota que caiu na Terra, em português), o ensaio conta com Hadid usando uma tinta corporal prateada, os cabelos em um corte mullet e uma maquiagem mais marcada nos olhos. Próteses de silicone faciais foram usadas para deixar as maçãs do rosto mais protuberantes.

Entre looks brilhantes, pensados no espaço, passeado por vestido e terninho, a beldade também deixou o seu corpo à mostra posando apenas de calcinha, fazendo topless.

Os fãs gostaram tanto da obra que repaginaram as fotos, dizendo assim, com ilustrações e montagens usando as fotos. Impressionada, a irmã de Gigi Hadid compartilhou algumas das artes.

Bella Hadid muda de visual para 2021

Confira:

Bella Hadid vira mulher de outro mundo em ensaio futurístico

O ensaio foi feito para a revista americana V Magazine

Atriz lembra Selena Gomez em clipe de The Weeknd: Será?

Fãs reeditam fotos do ensaio de Bella Hadid

COnfira em @bellahadid.

---