Belo é solto e fãs gritam ‘eu te amo’

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Francisco Silva/AgNews

Pouco depois das 11h desta quinta-feira (18), Marcelo Pires Vieira, o Belo, deixou a Polinter, unidade prisional onde estava desde a quarta-feira (17), quando foi detido na operação É Isso Que Eu Mereço, feita por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, do Rio de Janeiro.

Nesta madrugada, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do cantor e mandou expedir um alvará de soltura, conforme OFuxico noticiou.

Além de muitos jornalistas que estavam na porta da unidade prisional, havia fãs à espera da saída do cantor, que gritaram bastante quando om portão abriu.

Latino classifica como insana a prisão do cantor Belo

Tumulto na saída de Belo da prisão

Show proibidão

A prisão preventiva de Belo foi feita após a realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13). O evento ocorreu mesmo com as proibições devido à pandemia de Covid-19.

A polícia ainda apura a invasão ao colégio público onde foi realizada a apresentação, sem a autorização da Secretaria estadual de Educação. Segundo investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta – foram utilizadas como camarotes.

Belo e Gracyanne Barbosa causam alvoroço na Cidade da Polícia

Pelo show, Belo receberia o cachê de R$ 65 mil, que seria quitado em cinco parcelas. O advogado do artista, Jefferson de Carvalho Gomes, afirmou que Belo só ficaria com 50% do valor pago.

Não sei de nada

Em seu depoimento, Belo disse que não sabe os locais onde fará os shows e que a pessoa que fica responsável por isso é José Alfredo da Silva Santana, seu sócio na empresa Belo Music Empreendimentos Artísticos. O artista disse que apenas se encaminha aos locais já predeterminados.

Por ser natural de São Paulo, Belo disse que não sabe identificar as áreas de risco no Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre prisão de Belo

 

Belo está livre e causa tumulto com sua saída

---