Notícias às 23:37

Belo passa mal antes de embarcar e cancela shows deste final de semana

AgNews

No começo da noite deste sábado (13), Belo cancelou as apresentações marcadas para este final de semana em Aracaju e Salvador. O cantor passou mal no aeroporto do Rio de Janeiro e nem chegou a embarcar para a capital de Sergipe.

Segundo diagnóstico médico, o artista teve uma crise de sinusite crônica, e não teria condições de encarar uma viagem longa, ainda mais com a pressão exercida pelo ar durante um voo de avião.

Pelo Instagram, a equipe de apoio do músico divulgou uma nota explicando o fato e afirmou que, logo, Belo irá retomar sua agenda de shows pelo Brasil.

Confira o comunicado:

“Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. Há algumas horas, já no aeroporto, fui surpreendido por uma dor insuportável, dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamaram de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devido à pressão de uma viagem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado! Equipe Belo SM.”.

Anitta cancela participação em show de Dulce Maria
Thiaguinho, Belo e Xanddy cantam juntos no Música Boa ao vivo
Gracyanne Barbosa 'cai da cama' e vai malhar
Gracyanne Barbosa posta foto no Instagram ao lado de seu pet