Notícias às 19:00

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!

            

Ben Affleck foi banido de Hollywood? Que história maluca é essa? Vem que a gente te conta! 

Ben Affleck, ex-marido de Jennifer Garner, sim, nossa musa de De Repente 30, está de namorada nova. Ana de Armas, que é outra deusa, embarcou no romance com o ator e tudo indica que o romance vai muito bem, obrigada.  

Porém, o bonitão foi barrado em Hollywood e tudo isso para não ofuscar a própria amada e o protagonista do próximo filme no qual ela está envolvida. Vou explicar melhor, Ana de Armas é a mais nova Bond Girl e será a estrela de 007- Sem Tempo para Morrer e, de acordo, com o jornal The Sun, um tabloide renomadíssimo lá na gringa, os produtores do filme proibiram que Ana leve o boy dela para a première do filme, já que estavam preocupados com a possibilidade de Affleck chamar mais atenção da imprensa e dos fotógrafos do que o próprio Daniel Craig, que é o James Bond. 

Ben Affleck quer investir em sua própria ilha

Diante disso, a atriz terá que comparecer sozinha ao evento e será obrigada a passar pelo tapete vermelho 'all by herself', ou seja, sozinha e sem se mais novo mozão do lado.  

As fontes ligadas ao site, comentaram que os produtores estavam em pânico com a possibilidade de Ben ir ao lançamento do filme, pois a mídia iria dar mais ênfase ao namoro e troca de carinho entre Aflleck e Ana do que ao filme em si.  

Vale lembrar que o filme ia estrear em abril deste ano, mas chegou o Coronavírus e adiou o novo 007 para novembro de 2020.  

Minha ilha, minha vida

Ben Affleck tem planos grandiosos para seu relacionamento. Segundo a revista Heat, o ator quer comprar uma ilha para ser seu ponto de refúgio com a namrada, Ana de Armas. De acordo com fontes que falaram coma publicação, ele já chegou a entrar em contato com agent imobiliários para alinhar a negociação e as opções são luxuosas.