Ben Affleck faz declaração de amor ao melhor amigo, Matt Damon

Por - 11/09/21 - Última Atualização: 10 setembro 2021

Ben Affleck e Matt DamonFoto: Reprodução/YouTube/Print

Ben Affleck fez uma declaração de amor ao melhor amigo Matt Damon, com quem atualmente se encontra na Itália promovendo seu novo filme juntos, O último duelo (The Last Duel). O ator comentou em uma nova entrevista à revista GQ que ter Matt por perto nos momentos que ele mais precisou de alguém durante sua carreira, foi muito importante para sua sanidade e saúde mental.

Os dois atores cresceram juntos em Boston e depois em sua grande estreia em Hollywood, na mesma época do filme ganhador do Oscar Good Will Hunting, e Ben disse que ficar famoso ao mesmo tempo que seu melhor amigo o ajudou a lidar com a pressão da fama.

Elogiando seu amigo, Ben, de 49 anos, disse: “Não posso falar por Matt, mas a minha sanidade e minha saúde mental se beneficiaram muito de ter alguém com quem eu cresci, que conheço desde criança, passando por algo parecido – essa jornada de 20 anos estando no mundo da fama – alguém em quem eu pude me espelhar, com quem eu podia conversar, podia ser eu mesmo, com quem eu sabia o motivo de sermos amigos, o motivo dele estar interessado e me amar, e o motivo de eu amá-lo”, comentou.

Veja+: Jennifer Lopez quer deixar o namoro com Be Affleck fluir

“Eu penso nas pessoas que acabam de ficar famosas e entram nisso e penso, ‘Como eles conseguem passar por isso sem ter alguém com quem conversar? Alguém em quem confiar? Quem eles conheciam antes?’. Matt é um bem precioso para mim – e eu acho, eu espero, que também para Matt – essa é a relação que temos”, afirmou.

E parece que Matt, de 50 anos, se sente da mesma forma que Ben, já que ele espera que essa amizade dure para sempre.

Ele acrescentou: “Sabe, eu não gosto de ser amigo dele em público. É uma amizade importante demais para isso, e vai muito além da carreira ou qualquer outra coisa. Ele é uma parte significativa da minha vida e isso não é para o público”, justifica.

Veja+: Ben Affleck e J-Lo visitam mansão milionária!

APOIO AO ROMANCE

Matt Damon não esconde que está torcendo muito para que seu amigo Ben Affleck e a cantora Jennifer Lopez fiquem juntos para sempre.

Matt, que é amigo íntimo de Ben, disse que ‘ninguém’ mais do que ele quer ver o romance de Ben com Jennifer ir para frente, pois o que mais lhe importa é ver seu amigo ser feliz.

Quando questionado se achava que Ben e Jennifer continuariam juntos, ele disse no programa ‘The Carlos Watson Show’:

“Nossa, ninguém está torcendo tanto como eu. Os dois são ótimos. Eu só quero a felicidade deles. Eles parecem muito felizes agora.”, comentou.

Matt já havia falado sobre o relacionamento de seu amigo, em uma entrevista no mês passado, dizendo que estava ‘muito feliz’ por sua reconciliação.

O ator já vivenciou um romance entre os dois no passado quando Ben e J-Lo quase chegaram ao altar.

Ao ser questionado sobre o relacionamento, Matt confessou que está feliz que eles voltaram a namorar.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.