Notícias às 05:00

Ben Affleck leva o filho em passeio com Jennifer Lopez e os filhos dela

Ben Affleck de jaqueta de couro, segurando microfone
Ben Affleck de jaqueta de couro, segurando microfone (Foto: Reprodução Instagram)

Ben Affleck está pouco a pouco aproximando seus filhos de Jennifer Lopez. Os atores levaram seus filhos ao Universal Studios Hollywood na sexta-feira (02). Foi a primeira vez que Ben apresentou seu filho mais novo, Samuel, de nove anos, à namorada e aos filhos dela, os gêmeos Max e Emme, de 13 anos.

E o famoso parque temático da Universal Studios não poderia ter sido um cenário melhor. O ator de 48 anos e Jennifer, de 51, foram fotografados caminhando pela zona dos Simpsons da atração turística com Samuel, Max e Emme.

Uma testemunha do passeio contou à revista People que o casal parecia apaixonado e curtindo em família o dia no parque sem que ninguém os atrapalhasse. As filhas de Affleck, também com Jennifer Garner, Violet, de 15 anos, e Seraphina, de 12, não participaram da visita à Universal.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijam apaixonadamente em restaurante

Selo de aprovação

Uma fonte da publicação contou que Garner aprova totalmente o relacionamento do ex com J-Lo, e Jennifer considera Garner ‘uma mãe incrível e maravilhosa’.

“Jen acha que Jennifer é uma pessoa gentil e maravilhosa e uma mãe incrível.”, afirmou.

A fonte também disse que o casal está ‘muito apaixonado’ e que os amigos de Lopez podem ver o quanto ela realmente está feliz nesse relacionamento:

“É como se estivesse estado esperando por Ben há muito tempo”, afirmam.

Veja+: Pai de Ben Affleck não aprova Jennifer Lopez

Sem pressa

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão curtindo o reinício de seu relacionamento e não estão com pressa de ficar noivos pela segunda vez, de acordo com uma fonte próxima ao casal.

Eles ficaram noivos pela primeira vez em 2002, mas nunca se casaram. Recentemente, Jennifer terminou seu relacionamento com Alex Rodriguez e se reconciliou em seguida com o ator, ex-marido de Jennifer Garner.

De acordo com a revista HollywoodLife, Jennifer ‘está preparada para um casamento’ há um bom tempo e vinha planejando sua cerimônia para casar com Rodriguez, algo que nunca aconteceu. E agora, de acordo com a publicação, Jennifer está confiante de que Ben é ‘o cara’ e não duvidaria em dizer ‘sim, aceito’ a um pedido de casamento seu.

Veja+: Ben Affleck se reúne com a ex para formatura da filha de 12 anos

“Todo mundo ao redor deles ficaria muito feliz se eles decidissem ficar noivos e se casar, no entanto, tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está indo em um fluxo natural”, afirmou um informante.

“O sentimento de noivado está no ar e acontecerá quando tenha que acontecer”, justificou.

A fonte contou que o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck ‘é maravilhoso agora’.

“Eles estão fazendo o melhor que podem ao não permitir que nenhum drama desnecessário apareça. Os dois estão muito à vontade um com o outro e Jen está legitimamente animada para o futuro, protegendo seu relacionamento e mantendo-o o mais discreto por causa da imprensa”, afirmou.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck estão indo ‘devagar’