Ben Affleck sai para passear com a filha de Jennifer Lopez

Por - 14/07/21

ben affleck e jennifer lopez fotomontagemReprodução/Instagram

No fim de semana, Ben Affleck levou os filhos, de seu casamento com Jennifer Garner, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de nove, para passear, e no passeio ele levou junto a filha de Jennifer Lopez, Emme, de 13 anos.

O ator foi flagrado desfrutando de algum tempo de qualidade com as crianças e Emme no centro comercial Universal CityWalk.

Embora J-Lo não estivesse com o grupo, Ben parecia animado enquanto curtia o dia com eles.

Nas fotos, o ator foi flagrado caminhando com os jovens enquanto eles comiam um enorme saco de pretzels.

Uma fonte contou recentemente à revista People que o relacionamento do casal está muito sério e por isso já existe interação entre os filhos de ambos.

De acordo com a fonte, os atores também já se apresentaram para seus pais e estão gostando de conhecer os filhos uns dos outros.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck querem dividir o mesmo teto

“Eles estão conhecendo Ben aos poucos”, disse o informante.

“Tudo parece estar correndo bem. É muito óbvio que Jennifer fala sério sobre Ben. Ela não parecia tão feliz há muito tempo.”, afirma.

Casamento à vista?

Também houve rumores de que o casal está tão apaixonado e feliz com sua situação, que Ben pode até considerar pedir a atriz em casamento, pela segunda vez, quando o aniversário dela se aproximar no final deste mês.

Uma fonte disse à revista Closer que o casal pode estar pronto para dar o próximo passo em seu romance.

“Ben quer dar outra chance ao amor duradouro e está planejando um pedido de casamento romântico no 52º aniversário de Jen em 24 de julho”, disse a fonte.

No radar

De acordo com o site TMZ, Jennifer Lopez e Ben Affleck já estavam trocando mensagens de amor desde fevereiro, quando a cantora ainda mantinha o relacionamento com seu ex-noivo Alex Rodriguez.

A publicação afirma que a relação de J-Lo e Alex já andava estremecida e os emails que Affleck mandou a J-Lo podem ter causado a ruptura da cantora com o ex-jogador de beisebol, que já não ia bem com tantos boatos sobre infidelidade envolvendo o esportista.

Uma fonte relatou à publicação que em fevereiro após ver uma foto de Jennifer filmando seu novo longametragem na República Dominicana, Ben lhe enviou vários emails românticos e um deles dizia: “Você está linda, e eu desejo estar aí com você”.

Outra fonte contou que ela e Affleck nunca perderam a conexão, e que vira e mexe conversavam em privado através de alguma plataforma.

“Ben sempre a divertiu”, comentou o informante.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.