Ben Affleck se mudará para mansão de R$ 110 milhões

Por - 28/09/20

Reprodução/Instagram

Após dois anos de reformas, Ben Affleck finalmente se mudará para uma mansão localizada em Pacific Palisades, na Califórnia.

O ator comprou o imóvel em 2018 por U$ 20 milhões (R$ 110, 6 milhões). A propriedade possui quase 1,3 mil metros quadrados e foi adaptada para os filhos do ator.

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!

Ben é pai de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito, frutos de seu relacionamento com a ex Jennifer Garner.

Ao que tudo indica, os herdeiros irão se divertir bastante quando forem visitar o papai. Isso porque a área de lazer da mansão conta com piscina com tobogã e trampolim, além de uma área para fazer churrasco.

No interior, ainda há salas de cinema e de jogos.

Ben Affleck e Ana de Armas seguem em clima de lua-de-mel

Ben Affleck é banido da estreia de James Bond

 

Namorando a protagonista feminina do novo filme de James Bond, No Time do Die, Ana de Armas, Ben Affleck terá de ficar de fora das estreias do longa.

Segundo o jornal The Sun, o ator está proibido de acompanhar De Armas às estreias para evitar ser o 'protagonista' das notícias relacionadas à tão esperada produção, o que significa que a namorada terá que caminhar sozinha pelo tapete vermelho.

Jennifer Garner pode viajar com Ben Affleck em suas férias

Ben Affleck quer investir em sua própria ilha

 

Ben Affleck está comprando para a namorada Ana de Armas uma ilha particular. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista Heat. O tabloide afirma que o ator está procurando investir em uma 'ilha paradisíaca' para ele e Ana escaparem de vez em quando.

A fonte ressalta que Affleck planeja construir uma casa na ilha para ser seu refúgio com a atriz, agora que eles pensam em tornar seu relacionamento mais sério.

"Ele fez seu pessoal entrar em contato com agentes imobiliários em vários locais e eles lhes enviaram suas opções mais luxuosas", acrescentou a fonte. "Não há nada que ele não faria pela mulher que ama.", justificou o informante.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada

---