Notícias às 18:00

Ben Affleck volta aos EUA depois de visitar J-Lo na Espanha

Ben Affleck olhando o celular
Foto: Reprodução/YouTube

Ben Affleck já voltou aos Estados Unidos depois de visitar a namorada Jennifer Lopez na Espanha, onde a cantora está filmando seu novo projeto para a Netflix, o filme “The Mother”. O ator e diretor de 49 anos foi visto caminhando pelas ruas de Santa Monica, na Califórnia, conversando ao telefone na tarde de quarta-feira (16 de março).

Leia+: Ben Affleck aparece no novo vídeoclipe de Jennifer Lopez

O ator tem compromissos em Los Angeles relacionados à próxima estreia de seu filme “Deep Water” com sua ex-namorada, a atriz de origem cubana Ana de Armas.

Recentemente uma fonte contou que J-Lo teria proibido o ator de fazer viagens de promoção do filme com Ana, justamente porque eles foram namorados no passado.

Mas o casal ainda deve participar de alguma entrevista na TV para promover o thriller de suspense, que poderá ser visto a partir de 18 de março em plataformas como Hulu e Star+.

JUNTOS EM GRAN CANARIA

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos na Espanha! A cantora viajou para a Gran Canaria (uma das ilhas de Canarias), onde está filmando novas cenas de seu novo filme para a Netflix, “The Mother” e o ator viajou com ela para fazer companhia. O casal foi fotografado passeando pelo lugar, durante seu domingo (13) de folga das gravações, e pareciam mais apaixonados que nunca.

Leia+: Jennifer Lopez demonstra ciúme de Ben Affleck

Os dois estavam de mãos dadas durante o passeio e em um determinado momento sentaram em um banco de praça para conversar.

Segundo a revista Hello!, J-Lo e Ben tem aproveitado cada tempo de folga juntinhos, e fazendo muitos planos para seu futuro.

Lopez está atualmente finalizando as filmagens do longa dirigido por Niki Caro.

O filme é sobre uma assassina mortal que sai do esconderijo para proteger a filha que ela desistiu anos antes, enquanto fugia de homens perigosos.

The Mother só chegará à plataforma de streaming em 2023.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!