Notícias às 18:30

Benício del Toro chama Amber Heard de ‘problemática’

Grosby Group

A campanha de desprestígio contra a ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard, continua. Agora outro famoso a defender o ator é Benício del Toro, que chamou a atriz de 'problemática'.

Para Del Toro toda a história envolvendo Depp e Amber 'é completamente estranha'.

Heard processou o ator acusando-o de violência doméstica, mas os advogados de Depp garantem que ela não fez a denúncia quando supostamente deveria ter feito e até as autoridades de Los Angeles não viram sinais de agressão quando foram chamados ao apartamento do ex-casal.

Benício comentou: "O que eu sei é que essa garota tem muitos problemas, e tudo parece manipulado", disse o ator ao jornal New York Daily News, comentando que Amber sempre pareceu 'meio estranha'.

Para Del Toro o que mais chamou a atenção foi a rapidez com que as coisas aconteceram, justo quando Depp lamentava a morte da mãe.

"Ela pediu o divórcio dois dias depois, ela queria dinheiro e disse que ele batia nela… não sei. Eu os vi há pouco tempo, em janeiro, durante um jantar, eles estavam bem", afirmou Del Toro, comentando que alguma coisa aconteceu naquele meio tempo.
 

Veja quem já concorreu várias vezes ao Oscar e não ganhou
Benicio del Toro recebe prêmio nos Estados Unidos
Benicio del Toro começa a rodar Star Wars em fevereiro
Porteiros do prédio de Johnny Depp desmentem Amber Heard
Amber Heard já foi presa por violência doméstica
Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães