Notícias às 14:50

Beth Goulart recebe primeira dose de vacina contra a covid-19

Reprodução/Instagram

Apesar de estar acontecendo em um ritmo mais lento que o esperado, a vacinação contra a covid-19 continua no Brasil, e a lista de celebridades imunizadas aumenta levemente a cada dia.

Beth Goulart foi mais uma estrela a entrar para o time dos vacinados, recebendo o imunizante contra o coronavírus nesta quinta-feira (22).

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde na legenda da publicação.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Obrigada Deus! Obrigada SUS! Tomei a primeira dose da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene @fran.eufrauzino e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos cientista, aos infectologistas e a todos que estão na linha de frente pela humanidade Muita emoção”, escreveu ela.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os seguidores bastante emocionados que a artista está mais segura em relação à pandemia.

“Que maravilha! Amei! Viva!”, “Fiquei emocionada do lado de cá”, “Eita, que bom… A Felicidade transborda ao saber que a senhora foi vacinada”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Beth Goulart.

Beth Goulart relembra casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Beth Goulart emociona em vídeo com os pais em aniversário

Beth Goulart resgata vídeo com Nicette Bruno em Dia do Beijo

No  dia 13 de abril, se comemora mundialmente o Dia do Beijo. Para celebrar a data com uma homenagem especial e carinhosa, Beth Goulart relembrou um vídeo com a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 2020 devido complicações causadas pela Covid-19.

No registro, ela aparecee beijando a artista, que sorri para a câmera.

"Dia 13 de abril, dia do beijo. Esse é o beijo que gostaria de dar. Muita saudade, muito amor. Recebam meu beijo virtual #13deabril #diadobeijo #afeto #carinho #amizade #delicadeza #gentileza #acolhimento #gratidão", escreveu Beth na legenda da publicação.

Nos comentários, todos responderam com emojis de coração e compartilharam a saudades pela atriz.

Notícias Relacionadas