Beth Szafir revela assalto milionário em apartamento em São Paulo

Por - 28/02/22

Beth Szafir revela assalto milionário.Reprodução/Instagram @bethszafir

Beth Szafir quebrou o silêncio e resolveu contar a respeito de um assalto milionário ocorrido em seu apartamento, em São Paulo, em dezembro de 2021. Ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, a socialite revelou que os bandidos conseguiram driblar a segurança do prédio. Ela disse que estava em viagem pela Europa quando tudo aconteceu.

“Eles arrombaram a porta de casa e levaram cerca de R$ 3 milhões”, contou ela, que é mãe o ator e modelo Luciano Szafir e avó de Sasha

“Levaram todas as minhas joias. Dinheiro tinha pouco, porque eu gosto de viver bem, então trabalho, ganho e gasto. O pouco que tinha não era nada de assustar. Mas c, eram da minha mãe, um patrimônio de família”, contou. 

Leia+: Beth Szafir revela afastamento da neta, Sasha Meneghel

Um brinco de brilhante, duas pulseiras de ouro e um solitário estavam entre os mais de 50 itens levados pelo bando. A quantia de R$ 100 mil também foi leva pelos bandidos.  

“É tudo muito caro, porque isso é supérfluo, é luxo, e o luxo é muito caro”, disse ela, que acredita que os criminosos conheciam sua residência. “Eles foram direcionados. Tudo que tem na sala ficou intacto. E eu quero achar a pessoa que induziu a isso.  

Beth também contou se ficou ou não abalada com o episódio.

Você acha que eu vou me derrubar por causa de um assalto? Não vou. Óbvio que eu fiquei chateada durante muito tempo. Demorou bastante para eu me recuperar, mas já passou. Pode tirar joia, pode tirar o que for, mas brilho ninguém tira”, disse.

Em conversa ao OFuxico na manhã desta segunda-feira, 28 de fevereiro, a socialite disse que está confiante com o trabalho da polícia. “Sim! Vão localizar a pessoa”, contou. 

Leia +: Mulher de Luciano Szafir desabafa após internação de ator por Covid-19: ‘Tristeza’

BETH SZAFIR DIZ QUE O MARIDO A ENGANO: “MAIS POBRE DO QUE EU”

Em junho de 2021, estreava no canal E! Enterteinment o reality “Os Szafir”, protagonizado pela matriarca, Beth Szafir. O programa mostrava como a avó paterna de Sasha Meneghel enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

A socialite participou da série mostrando como ela é. Inclusive revelando sido ter sido “enganada” por seu falecido marido, Gabriel Szafir, antes do casamento. Beth disse até que não o amava muito quando era jovem.

“Mais pobre que eu. Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: ‘E se eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido’. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro”, contou.

Leia+: Beth Szafir comenta polêmica com Sasha Meneghel

No episódio, Luciano Szafir riu do relato da mãe. O pai de Sasha Meneghel deu mais detalhes do “conto do vigário”.

“Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade”.

Beth ainda contou que, mesmo tendo família rica, morou em um apartamento alugado na avenida Paulista, de dois quartos. E garantiu que jamais duvidou do potencial do marido em conquistar sua própria fortuna.

“Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e ela me influenciava muito”, confessou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---