Betty White terá comemoração de 100 anos, mesmo após sua morte

Por - 03/01/22 - Última Atualização: 2 janeiro 2022

Betty WhiteReprodução/Instagram

Betty White completaria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro, mas atriz morreu no último 31 de dezembro. Inclusive, um evento foi preparado para a data e, apesar do acontecido, ele vai seguir conforme o planejado, mas agora como uma forma de homenagem.

De acordo com o Page Six, do New York Post, os produtores Steve Boettcher e Mike Trinklein, responsáveis pela organização do especial, afirmaram que haverá a transmissão de um documentário no dia 17 de janeiro, quando ela faria aniversário.

O evento que se chama Betty White: 100 anos jovem – Uma Celebração de Aniversário, vai mostrar a história da atriz.

“Nossos corações choram com o falecimento dela. Durante os muitos anos que trabalhamos juntos, desenvolvemos um grande amor e admiração por Betty como pessoa e como uma artista talentosa. Somos gratos pelas muitas décadas de alegria que ela proporcionou a todos. Betty sempre disse que ela era a ‘mulher com dois pés mais sortudos’ por ter uma carreira tão longa. E, honestamente, fomos os sortudos por tê-la tido por tanto tempo. Continuaremos com nossos planos de exibir o filme em 17 de janeiro, na esperança de que nosso filme forneça um meio para que todos que a amam celebrem sua vida – e vivenciem o que a tornou um tesouro nacional”, disseram os produtores.

O evento conta com tamanha magnitude que terá nomes como Clint Eastwood, Ryan Reynolds, Morgan Freeman, Tina Fey, Jimmy Kimmel, James Corden, Roberto Redford, Jay Leno, Jennifer Love-Hewitt entre os convidados.

Morte de Betty White

Considerada um ícone do entretenimento e pioneira da televisão e cinema, Betty White, a eterna atriz da extinta série “Super Gatas” (The Golden Girls 1985-1992) morreu na sexta-feira, 31 de dezembro. A notícia foi confirmada pelo seu agente e amigo íntimo Jeff Witjas.“Embora Betty estivesse prestes a fazer 100 anos, pensei que ela viveria para sempre”, disse Witjas, segundo confirmou a rede de notícias CNN.

“Sentirei muito a falta dela e também do mundo animal que ela tanto amava. Acho que Betty nunca teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu amado marido Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente”.

No final de dezembro, a atriz disse em uma entrevista que se sentia com sorte de ainda estar com boa saúde.

Ela compartilhou com a revista People: “Tenho tanta sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem nesta idade. É incrível.” Betty comentou que ‘nasceu uma otimista estúpida’ e ela que essa é a chave para sua visão positiva.

“Aprendi com minha mãe e isso nunca mudou. Sempre encontro o lado positivo.” Betty também acha que uma boa dieta é uma das chaves para sua boa saúde.

Ela brincou: “Tento evitar qualquer coisa verde. Acho que está funcionando.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcela Mc Gowan faz reflexão após morte de Maurílio
Fernanda Gentil descobre tumor em cachorra, que amputa a patinha
Grávida, Raíssa Barbosa relembra aborto: ‘Sofri calada’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais