Beyoncé festeja os quatro anos dos filhos com festinha privada

Por - 20/06/21

BeyoncéReprodução/Instagram

Beyoncé comemorou esta semana o aniversário de quatro anos de seus filhos gêmeos Rumi e Sir. De acordo com o canal E! a cantora fez uma festa temática para as crianças, e teve alguns convidados especiais na comemoração.

Beyoncé compartilhou uma mensagem em seu site pessoal em 13 de junho para marcar o 4º aniversário dos filhos.

A mensagem de Beyoncé dizia:

“O que é melhor do que 1 presente… 2”, disse. “Feliz aniversário, Rumi e Sir”.

Veja+: Beyoncé anuncia campanha solidária contra a fome no Brasil

Ela não compartilhou nenhuma foto dos filhos. Até agora o casal não divulgou uma foto dos gêmeos, pois prezam por sua privacidade.

Beyoncé e seu marido Jay-Z, com quem também compartilha sua filha de nove anos, Blue Ivy, deram as boas-vindas aos gêmeos em 13 de junho de 2017.

Veja+: Como assim? Marília Mendonça ultrapassa Beyoncé. Vem saber!

Campanha contra a fome no Brasil

Beyoncé mostrou todo o amor que tem pelo Brasil. Por meio de sua instituição social, a BeyGood, a cantora fará uma campanha para ajudar famílias brasileiras em situação de fome, miséria e violência.

O anúncio veio no último domingo (13), por meio do Instagram do projeto, onde dizia: “Tem Gente com Fome”, junto com a inscrição “Brazilian Lives Matter”, ou “Vidas Brasileiras Importam” em português. O post ainda tinha uma bandeira do Brasil.

“Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, diz o texto publicado na página da campanha.

A campanha também conta com o apoio de vários brasileiros, como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga, Emicida, Aílton Graça, entre outros artistas.

Nos comentários do post, vários fãs brasileiros rasgaram elogios à Queen B.

“Beyoncé fazendo mais pelo Brasil do que o presidente”, disse um.

“A SURRA nos artistas brasileiros que não se manifestam”, escreveu outra.

“Meu Deus, ela é a maior em tudo. Te amo”, elogiou mais um seguidor.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.